Geral

Conheça Seven TV, maior canal 24 horas da Booyah gerenciado por Diego Rodriguez Gonçales

Published

on

Diego Rodriguez Gonçales é fundador da Seven TV, e teve a ideia em criar esse projeto para que pudesse ajudar as pessoas, dando esperança e mostrando que os jogos vieram para dominar. “Com jogos já conseguimos realizar muitos sonhos, mudar vidas, dar uma estrutura melhor e até fazer com que as pessoas ganhem mais dinheiro. Presenciei milhares pessoas saírem da depressão”, contou o Advogado e CEO da SevenTV.

Conheça Seven TV, maior canal 24 horas da Booyah gerenciado por Diego Rodriguez Gonçales

Os jogos mostram diariamente que tem espaço para todos no cenário. Uma das organizações responsáveis por fomentar o universo dos games inclusive do Free Fire é a Seven TV. Se você acompanha o jogo na Booyah!, plataforma de lives da Garena, certamente já ouviu falar na organização, que está sempre no topo dos rankings de mais assistida e de doações recebidas. Além de investir em criadores de conteúdo, a Seven TV também tem time na LBFF e bateu na trave para subir para a elite na etapa passada.

Em conversa com o fundador do projeto, o advogado Diego Rodriguez Gonçales, para conhecer um pouco mais da história da Seven Tv, que em menos de um ano de criação soma quase dois milhões de inscritos na Booyah! e cerca de meio milhão de seguidores no Instagram. “Comecei o projeto na pandemia ajudando diversos streamers não reconhecidos no cenario. Dei toda a estrutura física como headset, teclado, mouse, computadores, cadeira gamer e etc e hoje em dia, além de continuar ajudando os streamers sem notoriedade com conselhos, dicas e até estrutura, acabamos ajudando milhares de fãs com prêmios e até mesmo tirando pessoas da depressão”, contou Diego.

O canal foi o primeiro na Booyah a criar a proposta de 24 horas ao vivo. Atualmente, a Seven TV produz conteúdo sem parar: a cada seis horas, um streamer assume o posto de “apresentador”. Com tamanho engajamento, acabou levando o prêmio Fogueirinha no Chat no Booyah! Awards 2021.

O que estimula muito os fãs são esses prêmios distribuidos pela organização. Quanto mais uma pessoa assiste a live, mais pontos acumula para resgatar prêmios na loja da Seven TV. O espectador pode escolher celular, cesta básica, patinete, video game e até dinheiro. Só em fevereiro, duas pessoas resgataram 10 mil reais. “Já ajudamos mais de 10 mil pessoas com prêmios. Temos um publico de todas as idades”, celebrou Diego.

Advertisement

A Seven TV também investiu no competitivo, com uma equipe disputando a série B da LBFF. Na final da sexta temporada, o time ficou em terceiro (os dois primeiros subiram direto para a elite) e acabou jogando o Grupo de Acesso. Mais uma vez o time ficou de fora da série A por pouco, ao ficar em sexto na etapa que classificava os quatro primeiros. “A organização joga na série B e pelo trabalho que vem fazendo tenho absoluta certeza que subirá para série A e trará grandes novidades para o cenario de games, com a contratação de grandes influenciadores para trazerem mais midia e incentivarem as pessoas a realizarem seus sonhos e nunca desistir”, vislumbrou Diego.

Além de continuar com o projeto de apoiar streamers novos ou desconhecidos, a Seven TV também pretende lançar o Seven Job ao longo do ano para ajudar fãs em seus futuros trabalhos seja como influenciador, cabeleireiro, cozinheiro e etc. A empresa dará todo suporte na parte de equipamentos, assim como ajudará em cursos profissionalizantes

Mais Lidas

Sair da versão mobile