Entretenimento

Conheça Pollyanna Faria esteticista dermatofuncional referência no país

Published

on

Não é segredo que, por trás das superproduções das celebridades para red carpets, existe uma extensa lista de profissionais badalados da indústria da beleza que são responsáveis por cuidados que vão muito além do penteado e make. Pollyanna Faria é um desses nomes. Com 20 anos de carreira, a fisioterapeuta dermatofuncional e esteticista ganhou o prestígio do mercado e se tornou uma das mais requisitadas entre artistas.

Pollyana, além de pós-graduada em docência em ensino superior é também a proprietária da Clínica Pollyanna Faria, parada obrigatória de famosos, entre eles, a dupla de gêmeas mais amada do Brasil, Maiara & Maraisa. A dupla goiana Camila e Tiago, além do assessor mais querido do Brasil, Gui Artístico, dentre outros.

Estética humanizada: Conheça Pollyana Faria, esteticista dermatofuncional referência no país

O diferencial de Pollyanna está presente nos tratamentos exclusivos e individualizados, que compreendem resultados com alta experiência. Em sua clínica são oferecidos tratamentos corporais e faciais, não somente voltados à beleza, mas em sensações que promovam o bem-estar com massagens relaxantes, terapêuticas e reflexologia.

Com agendas lotadas, Pollyanna revela que é apaixonada por estética, e o seu sucesso tiveram grande impacto na vida dela. “Hoje um dos carros chefes é a terapia capilar no qual tenho um método exclusivo. Na clínica Pollyanna Faria você encontra todo tipo de tratamento com qualidade, conforto e excelência em atendimento. Os nossos tratamentos são bem humanizados”, explica.

Advertisement

Para conhecer todo potencial e exclusividade de Pollyanna Faria, a empresária conta com uma equipe altamente profissional em um incrível espaço clínico dedicado à beleza exterior, mas fortemente influenciada pela beleza interior, ou seja, de dentro para fora.

Para agendamentos e informações, acesse: www.clinicapollyannafaria.com.br ou entre em contato pelos telefones: (62) 98641-1134 / (62) 3280-1191.

Assessoria: Gui Artístico

Instagram da Assessoria: @guiartistico

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile