Connect with us

Famosos

Conheça Ítala Bruna, a influenciadora digital que vem conquistando espaço na TV

Published

on

Temos um destaque! A influenciadora digital e modelo Ítala Bruna, vem conquistando espaço na TV. A morena que já estampou a capa da revista Playboy fora do Brasil, agora fará parte do elenco do João Kleber na Rede TV!

”Fiquei muito emocionado com o convite para atuar como atriz das pegadinhas e teste de fidelidade. Sou atriz formada, tenho DRT, sou muito além de um rosto bonito”, contou Bruna.

Com planos de se fixar na TV, Bruna nos contou em entrevista exclusiva que pretende seguir como atriz e já estuda a possibilidade de integrar ao elenco do banco de atores da Rede Globo. “Perdi muito tempo nessa vida, agora é minha vez, estou com tudo para alavancar minha carreira. Estudei para atuar, além dos palcos, quero continuar fazendo televisão”, explicou.

Sobre o carnaval Bruna revela que ama desfilar. “Todos os anos estou fazendo meu samba acontecer. Em 2024 desfilei na Independente Tricolor. Vamos ver o que 2025 me reserva”, contou ela que por enquanto esta sem agremiação.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Israel Novaes Solteiro? Cantor quebra o silêncio após boatos de separação

Published

on

By

O clima esquentou nas redes sociais nos últimos dias com rumores de que o casamento de Israel Novaes, o famoso “Cara do Arrocha”, teria chegado ao fim. E, na última terça-feira (12), o cantor resolveu falar sobre o assunto.

Em entrevista ao portal Leo Dias, Israel admitiu que a relação está passando por um momento difícil, mas fez questão de esclarecer: “Não houve término oficial”. Segundo o artista, o afastamento do casal é consequência da intensa agenda de shows e compromissos que têm ocupado sua rotina.

Com a declaração, a pergunta que não quer calar continua no ar: Israel Novaes está solteiro ou não? Fãs e seguidores seguem curiosos, e o mistério sobre a vida amorosa do cantor só aumenta.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Camila Galetti Comemora 6 meses à frente do Programa Mulheres da TV Gazeta

Published

on

By

A apresentadora Camila Galetti comemora no dia 12 de agosto o seu sexto mês à frente do programa Mulheres, da TV Gazeta. Desde que assumiu o comando da atração, Camila tem conquistado a audiência com sua presença carismática e intimista, abordando temas relevantes para o público feminino e trazendo convidados especiais para conversas inspiradoras.

Com uma trajetória sólida na televisão, Camila, que iniciou sua carreira como repórter e apresentadora em diversos programas da emissora, trouxe ao Mulheres um novo formato, com foco na atualidade e no empoderamento feminino. Sua abordagem dinâmica e acolhedora tem sido um dos principais ingredientes do sucesso do programa, que segue conquistando cada vez mais fãs.

“É uma honra imensa estar à frente de um programa com tamanha importância para as mulheres e para a sociedade. Cada episódio é uma oportunidade única de aprendizado, troca e reflexão, e estou muito grata por todo o carinho do público”, afirma Camila.

Durante esses seis meses, a apresentadora também tem se destacado pelo seu engajamento nas redes sociais, compartilhando sua rotina, bastidores do programa e outros momentos pessoais, que a aproximam ainda mais de seus fãs. Com um olhar atento às questões que impactam o cotidiano das mulheres, Camila continua a fortalecer sua presença na mídia e a se consolidar como uma das principais comunicadoras da atualidade.

Advertisement

(Foto: Divulgação)

Continue Reading

Famosos

Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin

Published

on

By

O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do ultrassom da filha, Yarin. A tecnologia, que utiliza inteligência artificial para gerar visualizações realistas do bebê ainda na barriga, vem conquistando cada vez mais futuros papais e mamães.

As imagens, que mostram com riqueza de detalhes o rostinho da bebê, viralizaram nas redes sociais e rapidamente ganharam espaço nas mídias de todo o Brasil. A expectativa pelo nascimento da princesa Yarin só aumenta, e os fãs já se dividem nos comentários sobre com quem ela se parece mais.

 

“E aí, ela se parece mais com a mamãe ou com o papai?” Destacou Mc Guimê e Fernanda

Advertisement

O uso dessa tecnologia de ponta na gestação não apenas aproxima os pais do bebê antes do nascimento, mas também transforma o momento em uma experiência emocionante e inesquecível.

https://www.instagram.com/p/DNRmAgRtL9m/?igsh=aHZuczhya2R0Z2Yz

Fotos : Arquivo Pessoal

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados