Connect with us

Geral

Conheça a história de sucesso do Dr. Rudolf Rocha

Published

on

Nascido numa noite quente, de verão, no dia 21 de Dezembro, aliás vale frisar que é o dia que se inicia o verão e o último dia do signo de sagitário.

Na sala de parto, encontrava-se o obstetra, Dr. Vicente Rozauro Vidal, e o anestesista, Dr. Itagyba Martins, conversando.

Tudo correndo a mil maravilhas, noite aprazível, música popular brasileira ao fundo, bem baixinho e a sala em penumbra. Era chegada a hora do nascimento: parto normal. A mãe do Dr. Rudolf, a renomada advogada mineira, Dra. Élvia Rocha, já receberá a anestesia peridural para o parto.

De repente não mais que de repente Rudolf resolve que não vai nascer naquele instante. Viro a cabeça e aja coração e força para retornar sua cabeça ao lugar certo. Assim, chegou ao mundo, em grande estilo. O terceiro filho, na realidade o segundo em razão da morte do irmão José Carlos da Rocha.

Advertisement

Assim, como a poetisa, desde o nascimento Rudolf diz que: “tenho fases como a lua, fases de andar escondido, fases de vir para a rua. Fases que vão e vem, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para o meu uso.”

Rudolf foi criado num ambiente amável, onde a sua mãe distribuía chineladas quando aprontavam, e como aprontavam. Às vezes indignado, arguia que não estava no meio da bagunça, ou da briga (Sempre fui bom de bico), minha mãe dizia: “Como sou democrata, vai todo mundo apanhar.” E pernas prá que te quero! Pânico total!

E assim seguiam a vida, Rudolf e os seus dois irmãos: um mais velho e o outro mais novo, que era “saquinho de pancadas e de brincadeiras de mau gosto. Tempo feliz”, afirma.

Rudolf e seus irmãos estudaram no Instituto Granbery, instituição tradicional em Juiz de Fora e no Brasil pertencente à Igreja Metodista.

“Ora, meus bisavós foram fundadores da Igreja Metodista, na cidade de Matias Barbosa/MG (perto de Juiz de Fora/MG), nos idos de 1930. Duros tempos, lá em Matias, em que não se vendia para àqueles metodistas. No caso meus bisavôs e mais quatro pessoas”, contou Rudolf.

Advertisement

No universo, MPB, poesias, futebol e futevôlei, recebeu um convite de um amigo para ir trabalhar em Floripa. “Peguei minha mala, seiscentos reais e parti para a ilha da magia, cheio de coragem e sonhos. Estranhamento total, eu que até então vivia em meio às montanhas da minha Minas Gerais, cheia de “uais”, “trem bão”, em que o “pertinho” pode ser depois da lua”, contou Rudolf.

Em abril de 2013 começou a trabalhar em Florianópolis como funcionário do NUNCIO ADVOGADOS ASSOCIADOS, escritório com sede em PASSO FUNDO/RS que estava abrindo uma filial no ramo do direito bancário em Florianópolis/SC.

O escritório NUNCIO é muito famoso no ramo trabalhistas e iniciará um trabalho maravilhoso no direito bancário, onde o escritório em um ano captou mais de 2 mil clientes em Floripa nas ações de execução – cumprimento de sentença – contra o Banco do Brasil – expurgos inflacionários – Plano Verão 1989, se tornando o maior escritório neste seguimento na ilha.

No início de 2014 montou seu escritório próprio com o também mineiro Dr Marlon Demolinari, criando a própria denominação ROCHA E DEMOLINARI ADVOGADOS. O escritório funcionou até meados de 2015 quando o Dr Marlon resolveu sair e criar e abrir uma franquia hamburgueria.

Com o fechamento do escritório ROCHA E DEMOLINARI, o Dr. Rudolf resolveu abrir uma filial do escritório dos seus pais DRA ÉLVIA ROSSANA MOREIRA DE MAGALHÃES ROCHA E DR. JOSÉ CARLOS DA ROCHA em SANTA CATARINA na cidade de FLORIANÓPOLIS/SC.

Advertisement

Desde meados de 2015 está com uma filial do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS aberta em Florianópolis/SC. O escritório dos seus pais (ROCHA E ROCHA) nesse corrente ano completou 31 anos de bons serviços prestados à sociedade, tendo atuado em defesa de vários políticos, entre eles o ex Presidente Itamar Franco, os ex governadores mineiros Antonio Anastasia e Aécio Neves.

“Minha mãe advogou para várias personalidades, dentre elas o então presidente da república da época, o saudoso ITAMAR FRANCO”, Conta Rudolf.

O pai de Rudolf, além de advogado era um empresário famoso da noite, ele teve nos anos 80 e 90 o restaurante francês CONCORDE, que junto com Faisão e Brasão eram os mais chiques e famosos da cidade; o BAR PRIVÉ que era um piano bar mais badalado entre os jovens; seu pai teve também uma CHURRASCARIA dentro do POSTO ROMUALDO, chamava BAR DO POSTO. Todos os 3 estabelecimentos funcionavam concomitantemente na sua cidade natal -JUIZ DE FORA/MG.

Sua mãe nos anos 90 chefiou por 2 anos o IPSEMG- Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – sede regional em Juiz de Fora/MG.

Seu início na advocacia Catarinense não foi fácil, porém logo no meu primeiro ano em carreira solo, utilizando a grife do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS, fez uma parceria com o maior escritório de SC no seguimento das ações em massa no direito bancário, escritório BORNHEUSEN E PALMA ADVOGADOS ASSOCIADOS, que tem como líder o Dr. Paulo Konder Bornahausen, político mais famoso e respeitado do Estado de SC.

Advertisement

Vale ressaltar que o irmão do Dr. Paulo Bornhausen, o Dr. JORGE BORNHAUSEN GOVERNOU O ESTADO DE SC POR DOIS MANDATOS. O DR PAULO KONDER BORNHAUSEN também foi presidente da assembleia legislativa de SC- ALESC entre 1955 a 1959. O Dr. Paulo ainda atua como advogado e possui 93 anos.

Com muito esforço começou a atuar em alguns casos criminais no bairro de JURERÊ INTERNACIONAL em 2016, porque tinha no sangue a veia criminal herdada da sua mãe (Dra Élvia Rocha).

Logo começou a atuar em casos de criminais de repercussão ESTADUAL, REGIONAL E NACIONAL, chegando ao sucesso rápido demais, onde todos da cidade passaram a conhecer o Dr. Rudolf Rocha.

Em 01 de Fevereiro de 2019 aconteceu um fato inusitado, no segundo mês do governo do Presidente Bolsonaro e do então governador COMANDANTE MOISÉS, foi preso no exercício da sua profissão numa armação feita por 2 policiais militares contra o Dr. Rudolf Rocha e seu cliente e também amigo Gustavo Costa Bernardo.

Seu cliente foi covardemente espancado e forjado dentro do seu apartamento em Jurerê, ele era o genro e pai do neto do ex governador de São Paulo o DR. MÁRCIO FRANÇA que tinha acabado de perder a eleição para o JOÃO DORIA por 1%, na época apoiador do Governo Bolsonaro.

Advertisement

Neste caso de repercussão nacional Dr. Rudolf e GUSTAVO foram presos numa armação feita por 2 polícias que foi filmada por sua melhor amiga, CLÁUDIA MOCELLIN, os vídeos da armação vieram ao conhecimento da média e os policiais foram desmascarados em rede nacional. Foi uma derrota do governo militar do comandante Moisés em SC.

Na época o Governador ligou e pediu para o então secretário de segurança (Comandate Araújo Gomes) prestar todo auxílio e apoio junto à corregedoria da polícia militar.

Depois desse caso, DR. RUDOLF ROCHA, ficou mais conhecido que nota de 2 reais e logo vieram mais uma dezena de casos criminais midiáticos de repercussão nacional nos estados de SP, RJ, PR e MG.

Nossa equipe pesquisou e constatou que o Dr. Rudolf Rocha é um dos advogados com mais casos televisivos hoje no país.

Dentre os casos mais famosos ele atuou: caso do meme do caixão exibido no fantástico; caso do estupro e assassinato da turistas catarinense Fabiane Fernandes exibido nacionalmente em todas as emissoras do país; caso do empresário paulista que atropelamento de 6 pessoas na beira mar norte (caso que ficou na mídia por mais de 7 meses em SC em 2019); caso do suposto assassinato do ator pornô em Curitiba/PR – O Mistério da BR 101 ; caso em que empresário é espancado em Jurerê por policiais militares exibido em todas as emissoras do país, dentre vários outros casos!

Advertisement

O seu irmão mais velho DR. FILLIPE CARLOS GONÇALVES DE MAGALHÃES ROCHA, possui 4 escritórios do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS no Estado da BA.

Seu irmão mais velho foi advogado eleitoral dos políticos mineiros e ex governadores AÉCIO NEVES e ANTÔNIO ANASTASIA, e também do ex presidente ITAMAR FRANCO.

O escritório ROCHA E ROCHA ADVOGADOS ASSOCIADOS tem sede própria na cidade de Juiz de Fora/MG e filiais próprias nos Estados de SP, SC, RS e BA.

Dr. Rudolf Rocha também possui duas filiais do escritório fora do país, uma na COLÔMBIA e outra no URUGUAI.

Hoje ele também é um dos advogados e apoiador do político e ex governador de SP, DR. MÁRCIO FRANÇA, que inclusive está vencendo as pesquisas para governar novamente o Estado de SP.

Advertisement

Rudolf também atua também no ramo artístico como empresário, patrocinando alguns atletas profissionais, cantores e artista.

Rudolf ama jogar futevôlei, inclusive já foi campeão de vários torneios de futevôlei tanto em SC quanto em MG.

Rudolf joga futebol amador até hoje, tendo vários títulos desde do 7 anos, dentre eles o de Campeão Sul Americano no Chile de futsal em 1998.

Vale frisar também que ele é modelo e apresentador, desempenhando assim várias funções.

Infelizmente no último ano, no dia 26/01/2021 o genitor e decano do escritório o Dr. José Carlos da Rocha faleceu com câncer, deixando um grande legado de ética, honestidade e trabalho, contou Rudolf.

Advertisement

Para acompanhar mais sobre Rudolf Rocha basta seguir suas redes sociais no instagram.com

Continue Reading
Advertisement

Geral

McDonald’s chega com a MéquiLand ao Lollapalooza Brasil

Em um ano de Lollapalooza Brasil com um dos line-ups mais diversos, o McDonald’s aterrissa no festival para transformar em uma experiência ainda mais saborosa para quem passar pelo Autódromo de Interlagos nos dias 28, 29 e 30 deste mês. Em 2025, a marca reforça sua presença no evento e se posiciona como o ponto de encontro […]

Published

on

Em um ano de Lollapalooza Brasil com um dos line-ups mais diversos, o McDonald’s aterrissa no festival para transformar em uma experiência ainda mais saborosa para quem passar pelo Autódromo de Interlagos nos dias 28, 29 e 30 deste mês. Em 2025, a marca reforça sua presença no evento e se posiciona como o ponto de encontro oficial de todos os fãs.  

Em uma megaoperação com mais de 3.500 m², a rede prepara surpresas na MéquiLand, um Parque de Alimentação completo para o festival que combina entretenimento e sabor com a mesma qualidade e agilidade que os clientes de todo o Brasil já conhecem. A estrutura inclui um restaurante de 2.000 metros quadrados, composto por três cozinhas operando simultaneamente, e três quiosques de McFritas que ficarão em locais estratégicos do autódromo, para que ninguém precise sair de perto do palco na hora de matar a fome de Méqui. E para levar toda essa experiência ao público, são mais de 400 profissionais atuando nos bastidores.  

Para os fanáticos que passam horas na grade, o Méqui garante uma surpresa especial: o Méqui na Grade. A ação, já icônica, vai entregar sanduíches gratuitos para os fãs que estão aguardando pelo seu show favorito na frente dos palcos principais.  

Advertisement

“O Lolla é um momento especial para os fãs de música, e queremos que eles vivam essa experiência ao máximo, curtindo os shows e se alimentando com a gente. A cada edição mostramos que um festival com Méqui é mais gostoso e para proporcionar todo esse sabor só tendo um time altamente capacitado em sinergia. Os nossos funcionários estão preparados para oferecer um atendimento ágil e de qualidade, para que possamos manter a conexão da marca com o público a cada mordida, seja no nosso espaço ou na grade”destaca Ricardo Guedes, Vice-Presidente de Operações do McDonald’s.  

Clientes Meu Méqui são as estrelas da MéquiLand

Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Méqui terão acesso a um espaço exclusivo da marca no festival, um super domo onde poderão aproveitar momentos de muita diversão, como um karaokê para soltar a voz, inspirado nos artistas preferidos, tirar um tempinho para recarregar as energias e também o celular antes de curtir o próximo show.  

Quem ainda não for membro, vai poder se cadastrar na hora e garantir a participação nas ações. Além disso, os fãs do festival terão à disposição ativações em toda MéquiLand, incluindo espaços instagramáveis e interativos que prometem surpreender.  

Alguns clientes também vão poder participar de uma ação com câmeras analógicas para registrarem os seus momentos preferidos curtindo o festival com o Méqui. As fotos, que prometem registros incríveis, poderão ser conferidas nas redes sociais da marca.  

Advertisement

E tem brinde! Quem não abre mão de uma McFritas durante o Lolla vai ganhar um porta-McFritas exclusivo, além de outros brindes que o público vai poder descobrir nos dias de festival.  

“Os clientes do Meu Méqui já aproveitam vantagens incríveis e exclusivas no dia a dia, e no LollaBR não seria diferente. Este ano, pensamos com carinho em como retribuir quem faz do Méqui esse grande sucesso, criando experiências únicas que vão além do digital, ganhando vida em novos canais e oportunidades como o festival. O público pode esperar um olhar atento para ele no nosso espaço”, complementa Ricardo.  

Uma campanha que fala a língua dos fãs

A campanha “Tem Méqui pra Todo Fã”, criada pela GALERIA.ag, com o mote ‘quando o alinhamento dos fandoms acontece, é no Méqui que todo mundo se encontra’, foi inteiramente desenhada para que a comunidade de fãs se sinta pertencente e entenda que o Méqui sabe o que acontece com o público do festival. Afinal, no LollaBR tem fãs de todo tipo de música e o Méqui é o ponto de encontro desses fandoms.

Dois filmes de 15’’ mostram como os clássicos da marca – como o Big Mac, o Cheddar McMelt e as McFritas – fazem parte da experiência do Lolla. Com música vibrante e um visual dinâmico, as ilustrações do artista Gustavo Perg dão um toque especial à campanha, misturando cores, movimento e energia. Assista os filmes da campanha aqui e aqui.

Advertisement

A marca também vai marcar presença nas redes sociais com uma cobertura em tempo real no TikTok, trazendo conteúdos nativos e interativos para quem não puder estar no festival. A ideia é ampliar a experiência da MéquiLand para além do Autódromo, conectando-se com fãs de música e da marca em todo o país com conteúdo e ofertas exclusivas pra “galera do sofá”.

E para aquecer o clima antes do festival, no dia 21 de março, a marca lançou uma ação para os fãs que vestem a camisa! O público pode se inscrever, via plataforma da Ingresse, para ganhar uma camiseta exclusiva, estampada com ícones do McDonald’s, inspirada na tendência que é febre entre a GenZ: as Bootleg Shirts. A retirada do brinde será feita no Méqui 1000, nos dias 27, 28 e 29 de março, para que a galera possa ir ainda mais estilosa para o festival.

Sustentabilidade e diversidade são parte da experiência

O McDonald’s acredita que grandes momentos também são grandes oportunidades para fazer a diferença. No Lollapalooza Brasil 2025, a marca reforça o seu compromisso com a sustentabilidade e segue utilizando materiais reaproveitados das edições anteriores do festival na construção da MéquiLand, reduzindo o impacto ambiental do evento. Além disso, a operação contará com iniciativas para otimizar o uso de recursos e minimizar desperdícios com o seu programa de valorização dos alimentos.  

Outro destaque é a valorização da diversidade. A equipe que trabalha no festival será composta por profissionais de diferentes perfis, refletindo e reforçando a cultura inclusiva da marca. “No Méqui, acreditamos que a experiência só é completa quando todas as pessoas se sentem bem-vindas, representadas e respeitadas. Esse é um compromisso inegociável que carregamos dentro e fora dos festivais”, destaca Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação da Arcos Dorados no Brasil.

Advertisement

Continue Reading

Geral

BR Mania leva o “Melhor Lanche do Brasil” e ativações inéditas ao Lollapalooza Brasil 2025

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, promete transformar a experiência gastronômica do Lollapalooza Brasil 2025 com lançamentos exclusivos e ativações interativas. Com mais de 1.400 unidades espalhadas pelo país, a marca desembarca no festival, que acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, […]

Published

on

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, promete transformar a experiência gastronômica do Lollapalooza Brasil 2025 com lançamentos exclusivos e ativações interativas. Com mais de 1.400 unidades espalhadas pelo país, a marca desembarca no festival, que acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com uma loja especial, oferecendo um cardápio exclusivo de lanches a preços acessíveis, repleto de sabores surpreendentes. Uma combinação perfeita de música, inovação e gastronomia para tornar o evento ainda mais inesquecível.  

A Super Coxinha, eleita como “Melhor Lanche do Brasil” no concurso dos @postospetrobras no TikTok, estreia no Lollapalooza 2025 com 180g de crocância e recheio farto. Além do sabor marcante, será o lanche mais acessível do evento, por R$ 14,90, garantindo uma opção deliciosa para todos os públicos.  

Outra grande novidade do cardápio é o sanduíche BR Turbo, um lanche cheio de personalidade, feito com pão baguete, linguiça tipo pepperoni fatiada, salame tipo italiano defumado, macinato de pernil cozido e defumado, queijo prato Polenghi, picles fatiado e molho de cebola caramelizada. Uma explosão de sabores perfeita para acompanhar a energia do festival, disponível por R$ 28,90.  

Para adoçar ainda mais a experiência do público, a BR Mania apresenta uma sobremesa clássica e irresistível: o brigadeiro de colher, por R$ 8,99. O doce também poderá ser encontrado em combos especiais com os lanches, a partir de R$ 19,90, sendo o único combo com sobremesa oferecido no evento.  

Advertisement

“A BR Mania marcará presença com produtos exclusivos, que serão lançados em primeira mão durante o festival e, em seguida, disponibilizados em nossas lojas irresistíveis. Também preparamos ativações interativas para tornar a experiência do público ainda mais especial. Nossa marca está presente no dia a dia dos brasileiros, seja em uma pausa para um lanche rápido ou em momentos de descontração, e essa ação reforça ainda mais nossa conexão com os consumidores. Além disso, seguimos em plena expansão, com a abertura de 200 novas lojas em 2025, consolidando a BR Mania como referência no mercado de conveniência, o ponto de encontro diário dos brasileiros”, destaca Mariana Santarém, Vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.  

A cobertura real-time do festival será um espetáculo à parte nos perfis de BR Mania e Postos Petrobras! No dia 28 de março, o influenciador Math (@falamenosmath) chega com tudo para dar o pontapé inicial, destacando a tão aguardada chegada da Super Coxinha. No dia 29 de março, a influenciadora Bia (@biavascconcelosg) entra em cena para capturar as principais tendências e elevar ainda mais o brilho da experiência. E para encerrar com chave de ouro, no dia 30 de março, Grazi (@grazieats) assume a cobertura, garantindo uma despedida épica da Super Coxinha no festival e celebrando sua chegada oficial às lojas BR Mania.  

Experiência musical e brindes exclusivos  

Além de surpreender com sabores inéditos, a BR Mania promete levar ao festival uma experiência musical interativa e cheia de brindes para o público. Entre as atrações, haverá uma mini cabine de karaokê, onde os visitantes poderão cantar paródias de 10 hits brasileiros com letras temáticas e divertidas exaltando a Super Coxinha. Ao final da apresentação, cada participante receberá um vídeo exclusivo de sua performance para compartilhar nas redes sociais e poderá ganhar brindes , como pins temáticos de coxinha, brigadeiro de colher e a própria Super Coxinha, conforme sua pontuação no karaokê.  

Já no lounge da BR Mania, o público também poderá garantir brindes exclusivos. Basta tirar uma foto no espaço temático, postar nas redes sociais com a hashtag #BRMANIANOLOLLA e apresentar a publicação para um dos promotores no local. Quem participar dessa ação terá a chance de jogar um dado gigante personalizado. Se o dado cair na face premiada, o vencedor leva para casa a cobiçada Coxete – uma pochete em formato de coxinha, perfeita para curtir com muito estilo.  

Advertisement

A ATENAS.ag é a agência parceira da BR Mania, responsável pelo planejamento, criação e execução da presença da marca no Lolla BR. Com sua expertise operacional e criativa, a agência transforma cada detalhe em uma experiência única, surpreendente e memorável para o público.  

Pela primeira vez, a Vibra marca presença no Lollapalooza Brasil como patrocinadora oficial, levando, com o apoio da BR Mania, o “Melhor Lanche do Brasil” para o maior festival de música do país. A iniciativa simboliza a entrada da companhia no universo dos grandes eventos, promovendo proximidade com uma audiência diversa, engajada e apaixonada por música.

Continue Reading

Geral

Rising Star Brasil: Projeto de Deborah Andreasen avança e entra na fase de captação de parceiros

Published

on

By

O Rising Star Brasil, idealizado por Deborah Andreasen, continua sua trajetória de crescimento e impacto social. O projeto, que busca revelar novos talentos no universo da moda, está expandindo seus horizontes e agora entra em uma fase decisiva: a captação de parceiros para fortalecer sua estrutura e ampliar oportunidades para jovens promissores.

Com um modelo inovador, o Rising Star Brasil oferece capacitação profissional para meninas de 15 a 22 anos, proporcionando treinamento em passarela, postura, fotografia e autoestima. O objetivo é abrir portas para talentos que, sem essa iniciativa, teriam dificuldades em ingressar no setor fashion.

Agora, o projeto se prepara para dar um novo passo e convida empresas e marcas a se tornarem parceiras dessa transformação. Com a captação de novos apoiadores, o Rising Star Brasil poderá expandir suas ações, garantir maior visibilidade para os participantes e consolidar-se como um dos principais concursos de novos talentos do país.

A iniciativa de Deborah Andreasen não apenas impulsiona carreiras, mas também reforça o compromisso com a inclusão social e a valorização de novos rostos na moda brasileira. Essa nova fase promete grandes avanços, tornando o Rising Star Brasil um verdadeiro trampolim para o sucesso.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados