Música e Show

Com temática de vampiro, Izack Under estreia clipe de “Wine and Blood”, faixa do seu novo álbum 

Published

on

Izack Under, cantor e compositor, estreou recentemente seu primeiro álbum de estúdio, “To the Unknow”, trabalho inédito e autoral que já está disponível em todas as plataformas digitais. Agora, ele divulga o visualizer a faixa “Wine and Blood”, um dos primeiros de uma sequência de visuais que complementam o projeto. 

O álbum traz canções que abordam histórias imaginárias idealizadas por Izack na infância e sentimentos vividos no passado. Cada faixa representa uma narrativa única, transformada em música. Segundo o cantor, cada canção será uma história diferente, um segredo novo para revelar.

A paixão pelo sobrenatural foi o ponto de partida para as composições do álbum. Izack revela que, enquanto muitos estilos musicais abordam temas como coração partido e relacionamentos abusivos, ele buscou algo diferente: “Surgiu a ideia de criar ‘To the Unknow’, onde eu abordaria temas únicos. Algo que pudesse quebrar essa monotonia.”

A faixa “Wine and Blood”, que ganha o videoclipe de estreia, traz sobre histórias de vampiros, um tema que o artista sempre quis abordar, motivo que torna a canção muito especial para ele.

Advertisement

“Esse tema tem sido algo que predominou a minha infância bastante com filmes como Brain Stocker, Drácula, Anjos da Noite, Entrevista com Vampiro entre outros… A música fala sobre um jeito diferente do vampiro de se alimentar e tentar construir o seu legado tornando outras pessoas vampiros através de um contrato. Claro que a sede dele é muito maior que o contrato, mas ele tenta seguir as próprias regras e não se alimenta de pessoas que não lhe dão autorização ou que queiram abraçar um beijo do vampiro para se transformarem em um deles”, explica o artista.

O videoclipe foi gravado em um dia só, após horas e mais horas de gravações. Ele contou com a participação da amiga Jennifer Nadelea e diz estar feliz com o resultado. “Foi um dia bastante divertido entre montar o cenário, os detalhes da iluminação, as velas que eram muito pequenas e derretiam muito rápido (risos). Os dentes foram feitos de unhas de plástico e sempre caíam e tínhamos que voltar a gravar outra vez. Para dar a sensação de que eu era realmente um vampiro, queria estar com os dentes postos a todo momento, foi muito engraçado, mas saiu tudo certo no final. Fiquei feliz com a participação da minha amiga Jennifer Nadelea, obrigada por ter topado”, finaliza o artista.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile