Referência no setor hoteleiro, o Hotel Ilhas da Grécia tem sido um dos empreendimentos mais procurados no litoral paulista por turistas e artistas. Thiago Ventura, Victor Sarro, Fábio Rabin, Paulinho Gogó, Nany People, Matheus Ceará, Tirullipa, Ary Toledo, Batoré, Flavinha Cheirosa e Rita Cadillac estão entre os famosos que já estiveram desfrutando da excelente estrutura oferecida pelo hotel, localizado na praia da Enseada, um dos trechos mais charmosos do Guarujá.
O preço justo da diária, incluindo serviços como Wi-Fi, bar com piscina e estrutura especial na areia, com disponibilização de toalha, cadeira e guarda-sol aos hóspedes, além da localização privilegiada –bem pertinho da praia e dos principais pontos turísticos da cidade –pode ser considerado um oásis para quem escolhe o empreendimento.
Quem fica hospedado lá pode aproveitar boa parte da região a pé, já que vai estar a apenas 80 metros da praia e ainda próximo de bares, mirantes, restaurantes e shopping. Sem dúvida, uma ótima opção para desfrutar o verdadeiro lifestyle do litoral paulista.
Advertisement
Hotel Ilhas da Grécia – Foto: Divulgação
Todas as acomodações oferecem camas confortáveis e excelente estrutura com ar-condicionado, TV LCD 24”, frigobar, armário, cofre digital e algumas alas ainda contam com varanda para apreciar a vista.
O Hotel Ilhas da Grécia também é Pet Friendly, de modo que animais de pequeno a médio porte de até 15 kg podem se hospedar junto com os seus donos – sendo no máximo dois por quarto – mediante pagamento de taxa.
Outros diferenciais oferecido pelo Hotel Ilhas da Grécia é aluguel de bicicletas, piscina com bar, restaurante com pratos à la carte e lanches, bem como estacionamento com manobrista, com custo adicional.
Para garantir a segurança de todos, o Hotel também adota protocolos específicos para atender os clientes com todas as normas estabelecidas para prevenção da Covid-19, com um rigoroso padrão de higienização, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), com uso de máscaras e cardápios via QR Code, check-in express online e disponibilização de álcool gel em todas as áreas, inclusive nos quartos. Tudo isso para garantir um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.