Connect with us

Famosos

Com nova formação, Trevoah lança novo clipe e já é chamada de Melim gaúcha

Published

on

Nesta quarta-feira (03), às 19h, a Trevoah divulgará o vídeo de “Deixa Fluir”, o primeiro single com Yasmin Carvalho, a caçula dos irmãos Luiz Henrique Carvalho, o LH, e Felipe Carvalho, o Fê, à frente dos vocais. O clipe, que tem produção independente, conta com a participação de fãs e simpatizantes do trabalho do trio e foi gravado na praia de Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Como as demais composições do repertório, a letra fala sobre relacionamentos, conquistas e experiências de vida.

Na estrada há mais de uma década, eles, que estão sendo chamados de Melim gaúcha, em referência à banda pop “good vibes”, dos bons sentimentos, que tem ganhado espaço e vai se consolidando, já dividiram os vocais e gravaram feat com Fernandinho Beat Box e Ivo Mozart, autor do sucesso “Vagalumes”, entre outros artistas. “‘Deixa Fluir’ marca a retomada da nossa carreira. Com a pandemia e o fechamento das casas de shows, acabamos desacelerando nosso processo de lançamentos e, consequentemente, participações em eventos”, ressaltou LH.

Quanto à entrada de Min, o baterista, foi só elogios: “Nos devolveu o gás para trabalhar, produzir conteúdo e voltar aos palcos assim que toda essa situação nos possibilitar”. Já o baixista Fê reforçou: “Sinto que agora conseguiremos apresentar algumas das nossas influências bem impressas no nosso som”. Por fim, a cantora de apenas 15 anos destacou a importância dessa ocupação e de poder proporcionar arte para mais pessoas: “Ainda não sei muito bem o que virá pela frente, mas estou ansiosa para descobrir”.

 

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Psicóloga Renata Camargo encerra viagem inesquecível pela Itália ao lado do marido

Published

on

By

Após curtir dias em Ibiza, casal explora a beleza da Costa Amalfitana e o charme histórico de Roma

A renomada psicóloga Renata Camargo, referência em desenvolvimento emocional, embarcou ao lado do marido, Leandro Gonçalves da Silva, em uma viagem inesquecível pela Europa.

O roteiro, que teve início em Ibiza, ganhou um novo capítulo com a chegada do casal à Itália. Hospedados na charmosa cidade de Vico Equense, localizada na famosa Costa Amalfitana, Renata e Leandro visitaram os principais cartões-postais da região, como Sorrento, Positano, Amalfi e a paradisíaca ilha de Capri.

Encerrando a viagem em grande estilo, o casal seguiu para Roma, onde mergulhou na riqueza cultural e histórica da capital italiana. Entre os pontos turísticos visitados, estão o Coliseu, o Fórum Romano, a Fontana di Trevi, o Vaticano e outros marcos que simbolizam a grandiosidade do Império Romano.

Advertisement

Além de recarregar as energias, a viagem serviu como inspiração para novos projetos profissionais de Renata, que une sua bagagem acadêmica à vivência emocional para transformar vidas.

Continue Reading

Famosos

Vivian Amorim prestigia a primeira noite do Camarote Brahma em Parintins

Published

on

By

A primeira noite do Festival Folclórico de Parintins 2025 foi marcada por emoção, reencontros e presenças ilustres no Camarote Brahma. Entre os convidados que viveram a experiência exclusiva do espaço, um dos destaques foi a apresentadora e influenciadora Vivian Amorim, amazonense e apaixonada pela cultura local.

Vivian aproveitou a noite para celebrar suas raízes e compartilhar nas redes sociais os momentos especiais ao lado de amigos e outros convidados. O Camarote Brahma recebeu também nomes como Isabelle Nogueira, Gabriel Pinheiro, Bruna Castro, Rodrigo Bapho, Matheus Videu e Rayssa Santos, reforçando o clima de celebração e conexão com o público.

Com vista privilegiada para o Bumbódromo e ativações que traduzem a essência da Brahma, o espaço tem sido ponto de encontro entre cultura, festa e emoção durante o festival. A programação segue ao longo do fim de semana com novas experiências e convidados especiais.

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Isabelle, cunhã-poranga do Garantido, prestigia o Camarote Brahma após apresentação no Bumbódromo

Published

on

By

Logo após encerrar sua apresentação emocionante na arena como cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle fez questão de marcar presença no Camarote Brahma, onde foi recebida por Thiago Menezes, diretor da Ambev, e Paolla Pio, gerente regional de Marketing da Ambev. A noite foi de celebração e encontros, reforçando a conexão da marca com a cultura amazônica e com os artistas que fazem a festa acontecer.

“Acredito que a presença de uma marca como a Brahma seja de grande relevância. O Festival de Parintins é uma celebração da cultura popular amazônica e reúne artistas de diferentes origens. É um movimento que nasce da nossa terra, fortalece a economia local e proporciona sustento a muitos artistas. O apoio a essa iniciativa, a celebração, a interação e este momento em particular, como minha presença neste camarote, demonstram o valor que a empresa atribui aos artistas. Essa valorização, que acontece em nossa terra, impulsiona um movimento genuíno e essencial para quem vive da cultura. Agradeço imensamente”, destacou Isabelle.

A passagem da artista pelo espaço celebrou essa parceria com a Brahma, que nesta edição reforça ainda mais seu apoio à cultura local, ao mesmo tempo em que promove encontros com influenciadores, imprensa e personalidades que valorizam a festa de Parintins.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados