Connect with us

Negócios

Com mais de 200 vagas de estacionamento, Mega Moda Park se torna ponto estratégico para quem quer fazer compras e estacionar gratuitamente na Região da 44

Published

on

Com entrada via Avenida da Independência, estacionamento ajuda a evitar o trânsito da região, proporcionando mais agilidade e conforto a quem vai de carro

Com mais de 200 vagas de estacionamento e entrada estratégica pela Avenida da Independência, o Mega Moda Park, além de ter um mix de lojas dos mais variados segmentos, se tornou uma solução prática e eficiente para quem deseja evitar o trânsito intenso da Região da 44 e fazer suas compras com mais tranquilidade. Desde o dia 15 de setembro, o shopping de moda atacadista oferece até três horas de estacionamento gratuito para clientes que realizarem compras acima de R$ 50,00 nas lojas do empreendimento

A novidade, que busca resolver uma das principais dificuldades da região — a falta de vagas para estacionar e o tráfego congestionado —, visa proporcionar uma experiência de compra mais confortável e segura para os consumidores. Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Grupo Mega Moda, destaca que a campanha foi criada pensando em oferecer mais comodidade e bem-estar para quem escolhe o Park como destino de compras. “Queremos que nossos clientes possam fazer suas compras sem a preocupação com o tempo ou o custo do estacionamento. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência mais confortável e conveniente para quem visita nosso shopping de carro”, destaca.

Para aproveitar o benefício, basta que o cliente apresente no SAC do Mega Moda Park notas fiscais ou recibos que comprovem compras de, pelo menos, 50 reais para ter estacionamento gratuito por 3 horas. Se o tempo de permanência ultrapassar esse período, será cobrado apenas o valor referente ao tempo adicional.

Advertisement

Durante a campanha, os visitantes poderão explorar as mais de 300 lojas do Mega Moda Park e desfrutar de toda a estrutura que o local oferece. “Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja aproveitar o melhor da moda com mais conforto e praticidade. Nosso investimento é na experiência de compra do nosso cliente para que seja ainda mais agradável”, acrescenta Sepulveda.

Entre os diferenciais do Mega Moda Park, estão o primeiro subsolo de Goiânia com vagas cobertas para carros e ônibus, corredores largos, elevadores grandes, 2 praças de alimentação, uma praça de eventos e uma vista privilegiada para o Parque Mutirama.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Empresário Fábio Borri faz a diferença e distribui uniformes esportivos para crianças de projeto social

Published

on

O

empresário Fábio Borri mais uma vez fez a diferença e nesta quarta-feira (30), distribuiu uniformes para crianças de um projeto social chamado Bem Bolado, que já vem participando como patrocinador em algumas ações.

Essa não é a única ação social desenvolvida pelo empresário. Ele desenvolve diversos projetos sociais na cidade de Amparo. Entre eles está o Cavalgando com Amor, que custeia todas as sessões de equoterapia para crianças carentes.

Veja outros projetos desenvolvidos por ele:

Advertisement

Patrocina a escolinha do Santos em Amparo-SP

E ainda pretende lançar outros projetos em breve.

Vale lembrar que todo o trabalho social desenvolvido por Fábio é totalmente gratuito e ele pretende alcançar e ajudar cada vez mais o número de pessoas.

Fábio Borri é considerado como um dos empresários mais influentes na cidade de Amparo e região, seus projetos sociais são considerados como referência em todo o Brasil e vem ganhando cada vez mais repercussão nacional, sendo um exemplo a ser seguido por outros empresários.

Siga Fábio Borri no Instagram: @dr_fabioborri

Advertisement

 

Continue Reading

Negócios

Plataforma de ensino lança curso sobre agentes de Inteligência Artificial

Published

on

By

Capacitação visa otimizar processos de empresas e profissionais em um mercado que já substitui equipes por inteligência artificial

A Comunidade Sem Codar acaba de lançar um curso voltado para o desenvolvimento de Agentes de Inteligência Artificial (IA), oferecendo capacitação prática para profissionais e empresas que desejam modernizar seus processos de atendimento, vendas e suporte técnico. A iniciativa surge em um momento de ampla adoção da IA no mercado, com empresas substituindo equipes humanas por soluções automatizadas para otimizar operações e reduzir custos.

Segundo levantamento da consultoria Gartner, até 2026, 60% das empresas B2B utilizarão IA para aprimorar suas estratégias, tornando experiências mais personalizadas, automatizando vendas e impulsionando conversões. O impacto da tecnologia já é evidente, conforme destaca Renato Asse, CEO da Comunidade Sem Codar. “Temos visto empresas com 180 vendedores reduzirem suas equipes em 96%, substituindo os profissionais por Agentes de IA e, ainda assim, conseguindo aumentar as taxas de conversão em 50%”, afirma. Os novos agentes de IA vão além dos chatbots convencionais, permitindo interações mais inteligentes e personalizadas com os clientes.

O curso foi desenvolvido para ser acessível a qualquer pessoa, independentemente do nível de conhecimento técnico. “Muitas empresas ainda enfrentam desafios para adotar IA. Nosso curso apresenta um caminho simples para a implementação da tecnologia, alinhado à nossa missão de democratizar o acesso à inovação, impulsionar o crescimento empresarial e transformar processos”, explica Asse. Com essa nova formação, a Comunidade Sem Codar busca capacitar um maior número de profissionais e empresas para enfrentar as demandas do mercado e explorar as vantagens da inteligência artificial nos negócios.

Continue Reading

Negócios

Layers apresenta o SuperApp da educação que conecta escolas a mais de 4 mil soluções educacionais

Published

on

By

Durante a Bett Brasil 2025, a Layers, startup brasileira de educacao, reforça o seu SuperApp da Educação, um ecossistema que reúne mais de 4 mil EdTechs disponíveis para escolas brasileiras e da América Latina, a partir da parceria com a Clever, maior plataforma educacional do mundo. O movimento projeta atender 3,5 milhões de estudantes e gerar uma receita de R$ 1,3 milhão no primeiro ano, prometendo impulsionar a inovação e a transformação digital no ensino.

A iniciativa da Layers responde à crescente demanda por ambientes escolares mais conectados e tecnológicos, facilitando o acesso a soluções educacionais. Danilo Yoneshige, CEO da Layers, está à disposição para entrevistas.

Além de disponibilizar uma ampla rede de soluções educacionais, a parceria cria oportunidades para EdTechs internacionais que desejam atuar no Brasil, em um ambiente seguro e integrado. Segundo Yoneshige, “a união com a Clever fortalece o compromisso da Layers com a neutralidade no mercado e democratiza o acesso a ferramentas inovadoras”.

A parceria já opera em fase beta desde setembro de 2024, atendendo mais de 50 escolas e mais de 6 mil alunos do ensino fundamental II e médio. Para 2025, a expectativa é expandir rapidamente, levando mais eficiência, segurança e facilidade para a gestão digital das instituições de ensino. Com a iniciativa, a Layers consolida sua posição como líder em integração digital para escolas no Brasil, elevando o país a um novo patamar em inovação educacional.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados