Connect with us

Entretenimento

Claudeci Luart: de picolezeiro a proprietário de lojas de calçados

Published

on

Claudeci Luart: de picolezeiro a proprietário de lojas de calçados

O empresário venceu as dificuldades e hoje é protagonista na comunicação de suas lojas  

Seja num quiosque, praças ou eventos, ele chega com as famosas sacolinhas. Claudeci Luart logo consegue num instante reunir muitas pessoas em rodas de brincadeiras e sorteios. As pessoas ficam ali dispostas a ganhar a sacolinha com valecompra de R$ 1.000,00 e a conversar sobre assuntos variados com o empresário.

Claudeci é um empreendedor de grande sucesso no Distrito Federal, onde possui uma rede de lojas de vendas de calçados, a Luart Calçados. Com seu jeito simples e acolhedor, ele nunca foi de ficar dentro do escritório. Assumiu também a função de garoto propaganda de suas lojas. Deu muito certo!

Sua empatia com o cliente rendeu parceria com a TV Record, de Brasília. Com a pandemia, os sorteios das sacolinhas mudaram um pouco o formato devido às regras de distanciamento, mas não pararam. A televisão facilitou as ações neste momento de muito cuidado com a saúde.

Advertisement

Com pai e mãe baianos e o restante da família de Brasília, ele nasceu e foi criado em Taguatinga (Distrito Federal). A simpatia e a perseverança nasceram com ele, já o aprendizado na área de vendas começou aos 14 anos. Com esta idade vendia picolés. O incentivo para trabalhar, comum à época, veio do pai.

O rapazinho logo buscou uma forma de ganhar mais. Passou a vender tickets de acesso a um restaurante do Sesi. Em um ano comprou duas casas e as alugou. Neste mesmo período, ganhou conhecimento sobre vendas e também conquistou credibilidade.

Foi ser frentista em um posto de combustível. O atendimento com excelência o fez ganhar muitas gorjetas que, somadas ao dinheiro da rescisão do posto, comprou mais uma casa. Tinha apenas 19 anos e já três casas.

Claudeci Luart: de picolezeiro a proprietário de lojas de calçados

Claudeci Luart: de picolezeiro a proprietário de lojas de calçados

Advertisement

Ele se recorda de que não tinha estudo e mesmo assim, com a cara e a coragem, pediu emprego a um empresário do ramo de calçados. O lojista solicitou uma redação. O teste o assustou, mas, num texto simples, conquistou o emprego desejado.

Ambicioso, ultrapassava sua jornada de trabalho. Ao invés de apenas seis horas, trabalhava 12 horas. Sua dedicação o levou a ser gerente. Depois de seis anos nesse ramo foi ser representante, o sonho de qualquer vendedor.

Como fornecedor, conheceu todas as lojas de calçados e também as características das marcas. Estudou os locais de maior venda e tinha domínio sobre o funcionamento do mercado. Após três anos como representante, abriu sua primeira loja na cidade de Samambaia. Trocou uma das casas pela loja. Com 24 anos já era empresário. A loja foi aberta sem dever nada.

Claudeci Luart é empresário celebridade. A parceria com a TV consolida sua imagem como ícone, uma referência no empreendedorismo. Leva seu carisma também para as redes sociais. O seu segredo? Perseverança, estratégia e dedicação.Chegar ao sucesso não é fácil. Muita luta, acordar cedo e dormir tarde. Ter estratégia e foco. Ter o cliente como maior patrimônio e incentivar os vendedores. Também é preciso ter muita atenção às tendências. Parece simples, mas é preciso envolvimento 24 horas”, destaca.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Festa no Kia Ora é o lugar certo para conhecer alguém especial

Published

on

Nesta quinta-feira, o Kia Ora pode ser o ponto de partida para um romance, novas amizades ou uma boa história para contar

 Até o começo deste ano, mais da metade dos brasileiros estava solteira. Isso mesmo: de acordo com uma pesquisa do Instituto Hibou, apenas 48% da nossa população está em um relacionamento sério. Porém, não é porque a pessoa está solteira, que ela quer permanecer nesse status, concorda?

E é pensando nesse público que o Kia Ora traz mais uma edição da sua festa “Vai Dar Match” nessa quinta-feira, dia 25 de setembro. Em uma atmosfera que mistura diversão e autenticidade, as pessoas poderão curtir uma noite de muita música, drinks elaborados (ou a velha e boa cerveja), conhecer gente animada e, por que não, engatar um relacionamento para engrossar a pesquisa como mais um casal no país?

Para dar uma mãozinha nessa missão, o Kia Ora terá cortesia de open bar das 18h às 20h, com drinks “calientes” para deixar o clima totalmente aberto para o “match”.  No palco e na pick-up, a Banda Mach traz um repertório cheio de pop e rock, o Sondbroder cuida do velho e bom rock n’ roll, enquanto o Guvi DJ assume a noite com o melhor da música eletrônica.

Advertisement

O espaço não poderia ser mais propenso a novas experiências, já que há 20 anos o Kia Ora é uma referência da noite de São Paulo, que combina seu clima pulsante com a atmosfera única de pub, acompanhado de uma curadoria musical impecável, ambiente seguro e muita gente bonita.

Se a intenção é curtir a noite da melhor maneira possível e ainda poder dar “match” na pista de dança, a “Vai Dar Match” é a opção perfeita. E o resto fica nas mãos do destino, mas o pontapé inicial é com você!

Serviço:

Festa “Vai dar Match” no Kia Ora

Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, Itaim Bibi – São Paulo

Advertisement

Data: 25/09/2025 – abertura da casa às 18h.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/vai-dar-match-no-kia-ora-a-melhor-festa-para-um-date/3112091

Ingressos e informações:  @kiaorabar e (11) 98416-0330

Advertisement
Continue Reading

Cultura Pop

Parque temático de “Os Chocolix” chega ao Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba

Published

on

A animação infantil “Os Chocolix”, criada por Jacqueline Shor, está fazendo o maior sucesso com as crianças de todas as idades. E para celebrar essa fase, Jacqueline Shor se uniu a empresa Happy Kids, para o lançamento do primeiro parque temático de “Parque Os Chocolix”, que está em curta temporada no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba, interior de São Paulo.

O primeiro parque inflável de Os Chocolix, trás toda a magia, colorido e o lúdico do universo dos personagens Chocolyne, Chocomark e Doceccookie no Reino da Chocolândia.

A atração é voltada para crianças a partir de dois anos de idade, e conta com atividades como escorregador e pula-pula, tudo em tamanho gigante, e que promete fazer a alegria da criançada.

Os Chocolix é exibido na televisão em canais como DumDum, Nick Jr., e Band e nas plataformas de streaming como BandPlay e Prime Video, além do canal oficial no YouTube que conta com mais de 1 milhão de inscritos. Em breve a série estreia no SBT e no +SBT.

Advertisement

Serviço:

O que?: Parque Inflável Os Chocolix
Onde?: Shopping Iguatemi Esplanada – Av. Gisele Constantino, 1850 – Sorocaba/ SP
Horário de Funcionamento:
Seg a sáb, das 10h às 22h
Dom e feriados, das 12h às 20h
Valores: à partir de 60,00
Classificação: Livre

Continue Reading

Entretenimento

SD Boys apostam no eletrofunk para animar festas e shows

Published

on

By

O SD Boys, um dos grupos mais icônicos do funk nacional, está pronto para escrever um novo capítulo em sua história. Apostando em uma proposta ousada, o trio resgata a essência do funk carioca e a combina com a energia pulsante da música eletrônica, dando origem ao eletrofunk, ritmo que já conquista pistas de dança no Brasil e no exterior. 

Com esse movimento, os artistas buscam reafirmar sua relevância no cenário musical, conectando diferentes gerações de fãs.Com uma trajetória marcada por sucessos que atravessaram décadas, como “Planeta Dominado (Tá Dominado, Tá Tudo Dominado)”, “Olha o Gás” e “Bonecão do Posto”, o SD Boys foi presença constante em bailes, rádios e programas de TV, tornando-se referência para o gênero. Suas canções, ainda hoje lembradas com carinho, continuam a embalar festas e ganhar novas versões em remixagens de DJs, mostrando a força de um repertório que nunca perdeu a atualidade.O empresário Shande Barão, radicado em Curitiba, explica o momento vivido pelo grupo: “Junto com o DJ Cleber Mix difundimos o eletrofunk por todo o país. Essa junção da música eletrônica com o funk carioca tem tudo a ver com o SD Boys: alegria, criatividade e um som que agrada qualquer idade”. 

Para Wellington Bonecão, um dos vocalistas, a novidade representa um caminho natural: “O eletrofunk é o funk de cara nova, com batidas harmoniosas e um movimento forte no Sul e em Goiás. É contagiante, e o SD Boys vai surfar nessa onda sem dúvida”.A energia e o talento do SD Boys também ultrapassaram fronteiras. Com turnês pela Europa, o grupo levou o funk carioca a países como Portugal, Espanha e Inglaterra, mostrando ao público internacional a força de um gênero que alia dança, carisma e uma musicalidade singular. Essa experiência ajudou a consolidar o nome da banda como pioneira na exportação cultural do ritmo brasileiro. 

Agora, embalado pelo frescor do eletrofunk, o SD Boys prepara novas músicas e amplia sua agenda de shows. “Quando o Barão me mostrou o medley das nossas canções nesse novo estilo, vi uma grande chance de voltar às rádios e TVs”, afirma Sandro Moral, outro integrante do trio. Com o DVD Eletrofunk Brasil e parcerias estratégicas, o grupo reafirma seu papel de referência no gênero e prova que o tradicional funk carioca pode dialogar com as tendências mais atuais da música mundial.

Sigam no instagram: https://www.instagram.com/sdboys.tadominado

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados