Saúde e Beleza

Cirurgião Plástico Seung Lee, conta as novidades sobre a Lipo HD

Published

on

Em um bate papo exclusivo para nosso site, conversamos com o cirurgião plástico, Dr.Seung Lee, o qual nos contou as novidades sobre a Lipo HD.

1-) Conte-nos sobre o trabalho do médico cirurgião plástico.
O cirurgião plástico possui o conhecimento e a habilidade de mudar algo que esteja incomodando a paciente. Seja mama, abdômen, coxas, pernas ou qualquer parte do corpo. O cirurgião vai entender as queixas e expectativas da paciente e explicar quais as possibilidades cirúrgicas para cada caso.

2-) Quais os principais riscos ao se submeter a uma cirurgia plástica?
Toda cirurgia tem riscos, seja cirurgia plástica, cirurgia geral, ginecológica entre outros. Porém existem complicações mais frequentes em um tipo de cirurgia do que outras. Por isso a necessidade de escolher um cirurgião plástico especialista pela SBCP.

3-) Além do fator estético, há também as cirurgias plásticas reparadoras, qual a importância desse tipo de procedimento para a autoestima e qualidade de vida dos pacientes?
A cirurgia reparadora visa melhorar o aspecto de alguma deformidade, seja ela congênita ou adquirida por algum tipo de trauma. Esse tipo de cirurgia acaba melhorando a autoestima e qualidade de vida da paciente por melhorar o aspecto de algo que esteja causando incômodo.

Advertisement

4-) E vamos falar sobre a nova moda entre vários artistas e influencers, o que afinal é a lipo LAD?
A lipo LAD é a lipo de alta definição. Ele difere da lipoaspiração tradicional por retirar mais gordura em algumas outras e menos em outras, com intuito de entregar definição ao abdômen realçando mais a musculatura. É como se estivéssemos esculpindo um corpo mais atlético.

5-) Como é feita a lipo LAD?
É realizada em hospital, sobre anestesia, onde iremos retirar a gordura através da cânula de lipoaspiração, buscando ressaltar a musculatura abdominal. Lembrando que a lipo LAD não é só na barriga, pode ser feita nas costas , coxas e braços.

6-) A lipo HD não é pra todo mundo ?
A lipo Hd não é indicada para pacientes muito acima do peso, assim como pacientes com excesso de flacidez da pele. A candidata ideal são as pacientes com gordura localizada com pouca ou nenhuma flacidez de pele.

7-) Qual o primeiro passo que o/a paciente que deseja realizar uma cirurgia plástica precisa dar para iniciar o processo de avaliação?
Primeiro passo é procurar um cirurgião que seja especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica(SBCP), assim terá certeza que o cirurgião é devidamente qualificado para realizar a cirurgia assim como resolver complicações que podem acontecer em alguma cirurgia.

Para saber mais informações a respeito dos trabalhos realizados pelo Dr. Seung Lee, acesse o Instagram @dr.seung

Advertisement

Cirurgião Plástico, Dr.Seung Lee – Foto: RL Assessoria / Divulgação

Mais Lidas

Sair da versão mobile