Connect with us

Música e Show

Cantora e compositora Flávia Stella lança a poderosa faixa “Dirty Mama”

Published

on

Ouça “Dirty Mama” em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe de “Dirty Mama” 

São Paulo, 19 de abril de 2024 – A cantora e compositora Flávia Stella, lançou o seu mais recente single, “Dirty Mama”. Este lançamento, que chega em todos os apps de música pela Marã Música, promete movimentar o cenário com sua narrativa ousada e sua sonoridade poderosa.

“Dirty Mama” chega com uma narrativa subversiva que mergulha nas profundezas das relações familiares e seus efeitos duradouros. A faixa apresenta uma história sobre uma filha criada por uma mãe narcisista, cuja influência moldou uma adulta fria e violenta. Flávia Stella, em suas próprias palavras, descreve a música como uma reflexão sobre “até que ponto uma criação agressiva e castradora pode afetar de forma destrutiva a vida de um filho”.

Advertisement

A sonoridade de “Dirty Mama” ecoa o ethos do rock ‘n roll, misturando elementos de hard rock com um toque de stoner. Com vocais poderosos, Flávia expressa sua paixão pela música, destacando a intensidade do tema profundo da letra. Sobre o processo de composição, Flávia compartilha: “A melodia surgiu primeiro… riff e melodia… na época da pandemia, em um dos vários encontros com o meu parceiro e produtor musical Alê Cavena.”

A expectativa para o lançamento está grande. Este será o primeiro trabalho de Flávia Stella como artista solo, e ela mal pode esperar para compartilhar sua música com o mundo. Ela expressa sua esperança de que a faixa seja bem recebida pelo público que aprecia o rock ‘n roll, bem como por aqueles que podem se surpreender com o som cativante de “Dirty Mama”.

Flávia Stella é uma figura proeminente e influente no cenário musical de Campinas e região. Com uma carreira marcada por experiências significativas, desde tocar no lendário Whisky a Go Go até liderar projetos que celebram e promovem mulheres na música, sua jornada artística é inspiradora e diversificada.

Atualmente, Flávia está em transição para uma carreira autoral, explorando suas raízes musicais e preparando-se para gravar seu primeiro álbum solo, “Stellar”. Este próximo projeto promete ser uma manifestação da evolução artística e da visão única de Flávia Stella.

“Dirty Mama” já está disponível em todas as plataformas de streaming de música. Não perca este lançamento que promete impactar os ouvintes com sua energia e mensagem poderosa.

Advertisement

CONFIRA A LETRA DE  “DIRTY MAMA”

Escrita por Fávia Stella

Hey hey mama!

Look at me!

Let me tell you all the evil things I did

Advertisement

Darkness’ got me such a long long time ago

And before I noticed, I killed them with my soul

Looking back that day

At things you told me to be true

It made me think that all the blame’s on you

Advertisement

Your love was dirty and sinful as the world can be

Only then I realized how much you changed me

Pretty mama!

How can you say I’m gonna be free

‘Cause this world is not for me

Advertisement

Dirty mama!

I can’t change my past

If my fate is sealed my soul will never rest

Hey hey mama!

It’s all about regrets!

Advertisement

I’m filled with memories I’ve trying to forget

Dirty mama!

You’re so so dark!

All the things you did ripped my soul apart

Pretty mama!

Advertisement

How can you say I’m gonna be free

‘Cause this world is not for me

Dirty mama!

I can’t change my past

If my fate is sealed my soul will never rest

Advertisement

Pretty mama!

Now I know I’ll never be free

‘Cause this world is not for me

Deadly mama!

Don’t wanna change my past

Advertisement

Now I know that all the dark will ever last

Pretty mama! Dirty mama!

Sobre Flávia Stella:

Flávia Stella é cantora, compositora e produtora nascida em São Paulo, radicada em Campinas-SP desde a infância. Vinda de uma família musical, foi influenciada por estilos diversos como rock, pop, MPB, samba e funk, transformando-se em uma artística eclética, que explora essa variedade de gêneros musicais em todos os seus projetos, incorporando presença e visceralidade através de seu potente timbre vocal.

Começou a se apresentar no cenário rock em 2006, mas sua estréia expressiva aconteceu com a banda de stoner rock “Freak Company” (Campinas-SP), com a qual lançou o EP, que tem o mesmo nome da banda, em 2016. Essa experiência foi muito marcante na sua carreira, pois o álbum foi gravado ao vivo, todo captado em equipamento analógico, no Studio 606, pertencente ao músico Dave Grohl da banda Foo Fighters e localizado em Los Angeles – EUA.

Advertisement

Ainda nos EUA, Flávia Stella subiu ao palco do lendário Whisky a Go Go, famosa casa de show de Los Angeles, palco onde já passaram bandas como: Led Zeppelin, Ramones, The Who, Aerosmith, Guns N’ Roses, System of a Down, Oasis e muitos outros nomes importantes do rock mundial, que são referências para a artista.

Desde então, Flávia tornou-se figura presente e influente no cenário musical de Campinas e região. Integrante das bandas Lady Pepper, Divertril e Syndicat, todas formadas por mulheres, marca presença na noite, fazendo releituras do rock e do pop.

Atuante na produção cultural, em parceria com a cantora Vanessa Oliveira, foi idealizadora e responsável pelo marketing, comunicação e execução do “Rock N Rua”, projeto que levou música para as ruas de Campinas em 2018.

Da mesma parceria também nasceu o projeto “Palco Delas”, evento que tem como objetivo principal fomentar as mulheres do cenário artístico de Campinas e região. Em sua 7a edição, o “Palco Delas” recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Campinas e virou um grande Festival, levando cerca de

7 mil pessoas à Concha Acústica do Parque Taquaral, em uma grande celebração às mulheres da música. Nesta edição, Flávia Stella abriu o show da cantora Vanessa da Mata, apresentando pela primeira vez algumas de suas músicas autorais, acompanhada de uma banda de peso, formada pelas artistas: Leticia Dario (violão), Kryss Freitas (Baixo), Cecília Melo (guitarra) e Letícia Canella (bateria).

Advertisement

Com a maturidade adquirida ao longo de sua trajetória e a inspiração aflorada pela maternidade, atualmente a artista está em fase de transição para a carreira autoral. Nesta nova etapa, sentiu a necessidade de revisitar todas as suas referências musicais, perpassando pela infância, adolescência e vida adulta, conferindo novos arranjos e formas de interpretação às músicas que fizeram parte de sua vida. Do repertório resultante desse processo, nasceu o show “Raízes”, onde a artista apresenta a ponte que liga suas influências musicais ao seu trabalho autoral.

Seu próximo projeto será a gravação do álbum “Stellar”, o seu primeiro solo, que está em fase de pré-produção e contará com suas composições autorais e em parceria com outros artistas como Lucas Gotardello e Taynan Dias.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Flávia Stella:

Advertisement

YouTube

Instagram

Links Marã Música:

Site Oficial

Facebook

Advertisement

Instagram

YouTube

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música e Show

Ricardinho lança single “Deixa Eu Te Chamar de Amor”, parte do projeto “Ricardinho 20 Anos”

Published

on

O cantor de pagode Ricardinho está de volta com mais um grande lançamento pela Radar Records. A apaixonante “Deixa Eu Te Chamar de Amor” é a nova faixa do projeto “Ricardinho 20 Anos”, que celebra sua trajetória de mais de duas décadas na música, agora em nova fase em carreira solo.

A canção traz uma letra romântica e envolvente, marcada pelo desejo de expressar o amor sem reservas. Com sua melodia suave e envolvente, “Deixa Eu Te Chamar de Amor” promete conquistar os corações dos fãs de pagode e embalar momentos especiais.

Disponível em todas as plataformas digitais, a música chega acompanhada de um videoclipe oficial retirado do registro audiovisual, trazendo toda a energia e emoção da performance ao vivo de Ricardinho.

O lançamento conta com distribuição da Radar Records, e já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e Amazon Music.

Advertisement

Ouça em: https://found.ee/ricardinho_deixaeutechamardeamor

Continue Reading

Música e Show

Edu Ribeiro lança “Da Vida” último single do projeto “Casa da Praia” pela Radar Records

Published

on

Considerado um dos maiores fenômenos do reggae nacional, o cantor e compositor Edu Ribeiro, acaba de lançar o single “Da Vida”. A faixa encerra com chave de ouro o projeto “Casa da Praia”, lançado pela distribuidora Radar Records.

A música interpretada por Edu Ribeiro, tem uma letra que transmite energia positiva, resiliência e a busca constante por dias melhores.

Ao longo do último ano, Edu lançou diversos singles que agora se unem no álbum completo “Casa da Praia”, marcando uma trajetória musical repleta de mensagens de esperança e renovação.

Edu Ribeiro explodiu em todo o país através do hit “Me Namora”. No ano de seu lançamento o cantor figurou entre as músicas mais tocadas em todo o país e percorreu pelos principais programas da televisão e do rádio. Atualmente o atista possui mais de 1 milhão de ouvintes mensais apenas no Spotify.

Advertisement

O lançamento “Da Vida” que conta com distribuição da Radar Records, já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e Amazon Music. Ouça em: https://found.ee/eduribeiro_davida

Continue Reading

Música e Show

Fernando Boi, o sambista que traduz em sua música o amor, a consciência social e a modernidade

Published

on

By

O cantor lança neste domingo (26), em todas plataformas de streaming e em seu site oficial, os álbuns “Urbano” e “Consciência”, obras que abordam questões atuais de maneira sensível e impactante

Em uma trajetória que atravessa duas décadas, o cantor, compositor e sambista Fernando Boi construiu uma carreira sólida marcada por uma ligação profunda com suas raízes, um processo criativo fascinante e uma discografia que traduz sentimentos, vivências e questionamentos da sociedade. Agora, neste domingo, 26 de janeiro, Fernando dá um passo importante em sua jornada no meio musical ao lançar dois álbuns complementares: “Urbano” e “Consciência”, obras que, juntas, reforçam sua relevância no cenário do samba brasileiro. As obras estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming e em seu site oficial, www.fernandoboisamba.com.br.

Os álbuns “Urbano” e “Consciência”, complementares em seus temas e arranjos, abordam questões atuais de maneira sensível e impactante. “Urbano”, como o nome sugere, explora as complexidades da vida nas grandes cidades. “Falo das modernidades virtuais, principalmente da relação com as redes sociais, das dificuldades financeiras, da simplicidade, da vida boêmia, da malandragem e do amor”, explica o cantor. Com arranjos assinados pelo pianista Higor Alves, o álbum apresenta uma linguagem contemporânea e uma musicalidade rica que dialoga com a vida urbana e seus desafios.

Já “Consciência” mergulha em questões sociais, políticas e ambientais. “Falo da natureza, da diversidade, da miscigenação, da consciência do amor próprio, do respeito à natureza. É uma obra que busca despertar o ser humano para o meio ambiente, para a aceitação de coisas que não se pode mudar, das relações humanas e a importância de cuidar de si e da vivência do samba”, destaca Fernando.

Advertisement

Lançados juntos, os dois álbuns se complementam de forma intencional, oferecendo ao público uma experiência profunda e reflexiva. A inspiração para os álbuns, segundo Fernando, é a vida humana, a importância da preservação do meio ambiente, do respeito a diversidade e o amor.

Com 20 faixas no total, as músicas trazem temáticas que vão desde a boemia das cidades até o apelo pela preservação do planeta, sempre com uma poesia rica e arranjos sofisticados. “Espero que, entre essas 20 músicas lançadas nos dois álbuns, pelo menos um toque o coração das pessoas e desperte uma nova consciência para o milagre da vida e para nossa responsabilidade coletiva de cuidar da saúde mental e preservação do nosso planeta”, completa o artista.

De Goiânia para o mundo

Nascido na Vila São José, em Goiânia, Fernando Marques Faustino, carinhosamente conhecido como Fernando Boi, cresceu em meio à influência musical de sua mãe, Dona Leonice, que embalava a rotina da família com clássicos do samba e da MPB. “Minha mãe tinha um gosto peculiar pelo samba. Paulinho da Viola, Clara Nunes, Roberto Ribeiro, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Beth Carvalho eram presenças constantes em nossa casa. Isso certamente foi minha primeira e mais marcante influência no samba”, relembra Fernando.

Para ele, o samba é mais do que um gênero musical, é um agente de transformação social e política. “O samba sempre foi um agente transformador na sociedade. Ele tem um papel fundamental de contestação e de transformação da sociedade, principalmente no campo político. Não há isenção no samba politicamente. O samba não é uma música apenas de entretenimento. Ele é dinâmico, faz acontecer mudanças na sociedade e está intimamente ligado com a realidade brasileira, seja registrando o nosso cotidiano, seja como agente modificador. É um patrimônio brasileiro que brota em cada Estado e cidade do Brasil e extrapola as fronteiras, conferindo identidade ao povo brasileiro, com o poder de comunicação da arte”, reflete o sambista.

Ainda jovem, ele mergulhou de vez no universo do samba, frequentando rodas de samba e absorvendo a essência desse patrimônio cultural brasileiro. Essa paixão inicial se transformou em uma carreira brilhante, marcada pelo lançamento de diversos álbuns, singles e a realização de shows e festivais que o consagraram como um dos grandes nomes do gênero no estado de Goiás.

Advertisement

Ao longo de sua caminhada, Fernando lembra que enfrentou desafios importantes, que lhe trouxeram muitos ensinamentos e lhe permitiram a construção de uma discografia rica e variada, na qual Fernando explora temas como amor, questões sociais, natureza e a vivência humana. Apesar das dificuldades, ele mantém uma produção constante e criativa, o que faz de sua obra um testemunho da resistência e da força do samba no Brasil contemporâneo.

Mantendo-se fiel às tradições do samba, Fernando busca também atualizá-lo, trazendo uma linguagem moderna e conectada aos tempos atuais. “Tento manter viva as tradições do samba, fugindo das banalidades e primando pela poesia, mas sempre atento e de olho na linguagem moderna, para comunicar com uma juventude sedenta de coisas novas. É um trabalho de garimpeiro e bem amplo, mas compensa cada gota de suor. Sinto que muita gente gosta do meu trabalho e procura aprofundar no universo do samba em razão desses estímulos que faço através da minha música. Isso me deixa muito feliz e realizado”, afirma.

E o processo criativo, como Fernando mesmo descreve, é uma espécie de “tempestade divina”. As ideias surgem de forma inesperada, seja em momentos do cotidiano ou até mesmo durante os sonhos. “Já acordei no meio da noite com músicas prontas na cabeça. Corro para gravar no celular antes que desapareçam”, revela.

Esse fluxo criativo é transformado em obras musicais produzidas em parceria com o pianista e produtor Higor Alves. “O Higor tem um talento ímpar e contribui com arranjos magníficos, que eleva cada faixa a um nível superior. Ele é um parceiro essencial nesse processo”, afirma o cantor.

Sonhos, projetos e legado

Com 20 anos de carreira, Fernando é grato pelas conquistas em sua trajetória. “Sou muito feliz por tudo que o samba me proporcionou até hoje. Tenho orgulho de ter participado de festivais e encontros maravilhosos”, afirma.

Advertisement

Mas apesar das conquistas até aqui, ele afirma que ainda tem muitos planos para o futuro. Entre eles estão a gravação de novas composições, a realização de turnês pelo Brasil e pelo exterior, a produção de DVDs e até mesmo o lançamento de um musical. “Quero gravar as inúmeras músicas autorais que tenho prontas, compor novas, gravar obras de outros compositores, principalmente aqueles que não foram muito gravados ou conhecidos, realizar a divulgação do trabalho já realizado através de shows, manter a constância de rodas de samba e apresentações na minha cidade”, declara.

Recentemente, sua música começou a ganhar destaque internacional, com o álbum “As Faces do Amor” sendo lançado no Japão em parceria com a produtora @tudomudamusic. Esse é apenas o início de uma jornada que promete levar o samba de Fernando Boi a novos públicos e culturas. “Muita coisa já foi feita e temos muita coisa por fazer. Vamos trabalhar para isso! É sempre bom mostrar a diversidade do samba, da música, da arte e do Brasil”, afirma.

Quando questionado sobre o legado que deseja deixar, Fernando é claro: “Gostaria que minha música fosse lembrada como uma voz preocupada com as relações sociais, com o planeta, com a existência humana. Quero que ela sirva de consolo para quem sofre, que inspire o amor, a empatia e o cuidado com o mundo”, conclui.

Siga no Instagram para acompanhar as novidades por lá: @fernandoboisamba

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados