Moda

Cantora brasileira se destaca em programa de moda e consumo na Alemanha

Published

on

Nesta segunda-feira, 7, a cantora brasileira Gisele Abramoff fez a sua estreia em “Shopping Queen”, reality show alemão que coroa a rainha do shopping após uma semana montando o look ideal em conceituadas lojas alemãs. Além do trabalho na música, Gisele é apaixonada por moda e sempre planeja seus looks para gravações de clipes e apresentações musicais.

Morando na Alemanha há mais de 10 anos, Gisele foi convidada para o reality em um ano especial. Apenas no 1° semestre de 2021, a artista lançou 3 novos hits que repercutiram na MTV europeia e americana, com destaque para “LOLOVE”, música gravada em 3 idiomas diferentes.

“Tem sido um ano de muito trabalho, sou muito grata por isso. O convite para o reality veio em um momento que não esperava, mas me encantou logo de cara! Mal vejo a hora de compartilhar esses momentos divertidos que foram gravados no reality”, declarou a artista.

A série de televisão “Shopping Queen” está no ar desde 2013. Durante uma semana, o famoso designer de moda Guido Maria Kretschmer envia cinco candidatas diferentes para uma batalha pela coroa da rainha das compras com um lema semanal que deve ficar refletido no look.

Advertisement

Durante 4 horas a câmera os acompanha enquanto correm pelas lojas e salões de cabeleireiro sob a pressão do tempo para impressionar seus companheiros de campanha e o estilista na passarela à noite. O prêmio para o vencedor pode chegar a mais de € 1000 em dinheiro.

Mais Lidas

Sair da versão mobile