Chegando com o primeiro lançamento do ano, o cantor argentino-suíço Ädu Gänsslen, apresenta seu novo trabalho de estúdio e com uma produção excepcional: uma nova versão de “Carnaval De Brasil“. A música vai além dos estereótipos e reflete sobre a complexidade das musas e da inspiração artística. O novo som já está disponível em todas as plataformas digitais.
A canção nos convida a buscar inspiração dentro de nós mesmos e a criar arte pelo simples ato de nos expressarmos, sem depender apenas de fatores externos. Essa música tem sido um lembrete pessoal da importância de explorar diferentes perspectivas e aproveitar o processo criativo em todas as suas formas.
Produção geral e vocais do artista Ädu Gänsslen; piano, teclados, arranjos e direção musical de Oscar de la Peña; guitarras de Sergio Liszewski; baixo de Ezequiel Rivas; bateria de Sebastián García Quirno; vocais de apoio de Ivan Liszewski; e bela arte visual de Gisela Luz Gänsslen.
Sobre Ädu
Ädu Gänsslen é um argentino-suíço que, desde os 16 anos de idade, compõe e escreve músicas e também cresceu treinando como ator com renomados mestres de teatro e linguagem corporal.
Licenciado em comunicação social e gestor de projetos profissional, tem participado em diversos projetos nos setores do entretenimento e das energias renováveis.
Em 2021, viajou para a Suíça e hoje vive uma nova fase de sua vida, na música, na composição e no trabalho de ator no palco. Lançou músicas que soaram em todo o mundo, tais como: Ojos Color Café – Siempre Pa’Lante – Ámame – Es Tan Fácil – Doramela.