Connect with us

Geral

Bruna Wan: jovem administradora aposta na força das redes sociais

Published

on

Com apenas 29 anos, Bruna Wan possui uma vasta experiência em comércio e prova que o empreendedorismo jovem é a nova marca de Ciudad Del Este\

Quem vê close não vê a vida acelerada da jovem digital influencer Bruna Wan. A brasileira natural de Foz do Iguaçu é descendente de chineses. Os pais vieram de Hong Kong e do outro lado da fronteira brasileira, em Ciudad del Este, no Paraguai, construíram o patrimônio da família, que marca a trajetória da influencer com o empreendedorismo.

Bruna tem sua imagem atrelada ao Shopping Lion, um dos melhores lugares para compra em Cidade Del Leste. Desinibida, é comum vê-la gravando stories para o Instagram no local e do seu dia a dia. Ela é o rosto da empresa e sua trajetória vai além das redes sociais. É ela quem administra o shopping.

O estabelecimento existe há mais de 20 anos, mas há dez está sob a gestão de sua família.

Advertisement

Bruna Wan: jovem administradora aposta na força das redes sociais

Bruna Wan: jovem administradora aposta na força das redes sociais

Desde 2017, Bruna assumiu a administração. Na empresa, ela era o braço-direito do pai Wan Chi Ming, já falecido.

A empreendedora adiou seu sonho de morar fora para seguir os passos do pai, seu maior professor, no comércio. Abraçou a missão e estudou administração em Foz do Iguaçu. Era natural que logo tomasse gosto pelo comércio.

Quando seu pai se foi em 2017, ela se sentia preparada para assumir essa grande responsabilidade. Bruna ousou e colocou o Lion em destaque nas redes sociais. Foi então que começou a aparecer nos vídeos e fazer propaganda do próprio negócio. O que inicialmente era algo simples, despretensioso, virou um trabalho de marketing referência.

Bruna Wan: jovem administradora aposta na força das redes sociais

Bruna Wan: jovem administradora aposta na força das redes sociais

Ela iniciou esse desafio sozinha, de forma bem amadora e espontânea, até que precisou contar com a ajuda de uma equipe de marketing para profissionalizar as postagens. A página no Instagram sobre os produtos comercializados saltou de nove mil para mais de 230mil seguidores em seis meses. Hoje são 3 lojas físicas com a média de 80 mil seguidores em cada um dos perfis. Já o perfil pessoal alcança quase 220mil seguidores com mais de 7 milhões de impressões geradas. Uma página se relaciona com a outra. O trabalho é intenso.

O rosto da Bruna está estampado nas postagens, criando uma relação familiar e íntima com os clientes. É comum vê-la usando ou supervisionando os produtos comercializados. “Pessoalmente eu sou a mesma dos vídeos. Quem me vê nas redes sociais sabe que sou assim. Desenvolvo um trabalho de proximidade com os clientes”, destaca.

Advertisement

Bruna Wan: jovem administradora aposta na força das redes sociais

Bruna Wan: jovem administradora aposta na força das redes sociais

Bruna não apenas é uma musa fashion. Ela é inspiração para outros jovens empreendedores. “As pessoas querem ver pessoas, e eu sinto isso toda vez que algum cliente vai ao shopping e me encontra. Eles me abraçam, querem tirar foto comigo, pois me veem como uma amiga”, ressalta.

Além do Shopping Lion em CDE, Assunção e San Lorenzo a família possui empresas na China e no Brasil. Quatro vezes ao ano, Bruna viaja para a China para acompanhar as compras e buscar novas tendências para o mercado. “Sinto que estou no caminho certo, no entanto ainda há muito o que fazer e conquistar. Nada faço sozinha e meus funcionários são primordiais”, afirma.

Bruna Wan: jovem administradora aposta na força das redes sociais

Bruna Wan: jovem administradora aposta na força das redes sociais

Continue Reading
Advertisement

Geral

Manu Bahtidão transforma orla do Rio de Janeiro em “Resenhão” com elenco da Dança dos Famosos

Pagode, sertanejo e cinco faixas inéditas marcaram a tarde animada desta terça-feira, 21 Créditos: Walace XimenesFOTOS EM ALTA AQUI Manu Bahtidão virou o Reserva Onze Beach Club de cabeça para baixo — no melhor sentido possível. Na última terça-feira, 21, a cantora reuniu família, amigos, o elenco e produção do Dança dos Famosos para um “Resenhão com Bahtidão” cheio de música boa, risadas e aquela vibe gostosa de quem tá em casa. Nada de palco: o som rolou em formato de roda, bem intimista, misturando pagode e sertanejo, do jeito que o público ama.Entre brindes, histórias e muita descontração, Manu apresentou cinco faixas inéditas […]

Published

on

Pagode, sertanejo e cinco faixas inéditas marcaram a tarde animada desta terça-feira, 21
Créditos: Walace XimenesFOTOS EM ALTA AQUI
Manu Bahtidão virou o Reserva Onze Beach Club de cabeça para baixo — no melhor sentido possível. Na última terça-feira, 21, a cantora reuniu família, amigos, o elenco e produção do Dança dos Famosos para um “Resenhão com Bahtidão” cheio de música boa, risadas e aquela vibe gostosa de quem tá em casa. Nada de palco: o som rolou em formato de roda, bem intimista, misturando pagode e sertanejo, do jeito que o público ama. Entre brindes, histórias e muita descontração, Manu apresentou cinco faixas inéditas e regravações em pot-pourris que prometem conquistar os fãs. A energia foi leve, espontânea e contagiante, uma verdadeira resenha com a cara e o coração da Bahtidão. “Esse projeto foi inspirado no after do Dança, né? Eu pensei muito em fazer uma resenha com os meus amigos, me divertir e cantar com eles nessa terra maravilhosa, que é o Rio de Janeiro. Espero que o público aceite e curta muito essa minha versão no pagonejo.” compartilha Manu. No repertório, Manu escolheu as músicas que mais gosta de cantar quando tá de folga, aquelas que sempre entram no karaokê com os amigos. São sucessos que atravessaram gerações e marcaram o pagode e o sertanejo. Clássicos de Bruno & Marrone, Alcione, Belo, Sorriso Maroto, Wanessa Camargo, que estava presente na gravação e cantou ao lado de sua amiga, e muitos outros que embalaram o “Resenhão”, deixando a tarde ainda mais animada e com aquele clima de nostalgia gostosa.

Continue Reading

Geral

Andressa Hayalla lança seu novo projeto “In Floripa” no dia 23 de outubro

Destaque na nova geração do pagode, Andressa Hayalla lança no dia 23 de outubro, às 21h, o Volume 1 de seu projeto audiovisual “Andressa Hayalla In Floripa”, gravado ao vivo no Marina Park, em São José (SC). Com produção da GSA Shows e direção musical assinada por Marquinhus Lleo e pela própria artista, o projeto […]

Published

on

Destaque na nova geração do pagode, Andressa Hayalla lança no dia 23 de outubro, às 21h, o Volume 1 de seu projeto audiovisual “Andressa Hayalla In Floripa”, gravado ao vivo no Marina Park, em São José (SC). Com produção da GSA Shows e direção musical assinada por Marquinhus Lleo e pela própria artista, o projeto apresenta um repertório que mescla faixas autorais e regravações de grandes nomes do samba e pagode.

Entre as canções, estão as autorais “Eu Também Sei Fazer”, “Vergonha na Cara” e “Sorte ou Destino”, além de clássicos como “O Bem”, “Ou Ela ou Eu”, “O Mundo é de Nós Dois” e “Será Que é Amor”, outro destaque é faixa principal do trabalho, ela é um pout-pourri com 3 músicas, sendo duas delas do Exaltasamba e uma do cantor Vavá, ‘’ Fase ruim | Tua cara | Eu não consigo sem você ‘’A ideia do projeto é conectar gerações e mostrar a versatilidade de Andressa, que une força vocal, presença de palco e um posicionamento cada vez mais firme no movimento do pagode feminino.

Com passagem marcante pelo The Voice Brasil, Andressa vem ganhando espaço com sua trajetória sólida e colaborações com artistas como Péricles, Felipe Araújo, Ferrugem, Menos é Mais, Marvvila e Ivete Sangalo. Também participou de projetos relevantes voltados ao protagonismo feminino, como “Escuta as Minas” (Spotify), “Resenha das Minas” e “Respeita as Mina”. Seus números já somam mais de 40 milhões de plays nas plataformas digitais.

“Andressa Hayalla in Floripa, Vol.1 (Ao Vivo)” marca um momento de amadurecimento artístico para Andressa, que assina não só a direção musical, mas também atua em diferentes frentes da produção. O Volume 2 será anunciado em breve, dando continuidade a um trabalho que reforça sua identidade e consolida seu nome entre as principais vozes do pagode contemporâneo.

Advertisement

Faça o Pré-Save In Floripa Vol.1 ( Ao Vivo)

Continue Reading

Geral

Grupo Envolvência lança 4º bloco do projeto “Metamorfose” com participação especial de Vitor Limma

O Grupo Envolvência, um dos principais nomes da nova geração do pagode brasileiro, se prepara para escrever mais um capítulo marcante do projeto Metamorfose. No dia 22 de outubro, às 21h, chega a todas as plataformas digitais o 4º bloco do projeto, trazendo um repertório envolvente que combina romantismo, energia e parcerias especiais. Entre as […]

Published

on

O Grupo Envolvência, um dos principais nomes da nova geração do pagode brasileiro, se prepara para escrever mais um capítulo marcante do projeto Metamorfose. No dia 22 de outubro, às 21h, chega a todas as plataformas digitais o 4º bloco do projeto, trazendo um repertório envolvente que combina romantismo, energia e parcerias especiais.

Entre as faixas, destaque para “Pra Toda Vida”, que conta com a participação especial de Vitor Limma, prometendo emocionar o público com sua sonoridade apaixonante. Completam o EP as músicas “Já Tá Vacinada” e “Se Arrepiou”, reforçando a versatilidade e a identidade única do Envolvência.

Gravado no Estação 80, em Mauá, em um clima de celebração e casa cheia, Metamorfose vem sendo lançado em blocos ao longo do ano, retratando a evolução artística do grupo sem abrir mão do romantismo e da verdade que marcam sua trajetória. Com milhões de visualizações e uma base de fãs em constante crescimento, o Grupo Envolvência se consolida como uma das grandes apostas do pagode contemporâneo, levando o gênero a novos lugares com autenticidade e coração.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados