Desde cedo já sabia que queria trabalhar com dança, teatro e artes em geral.
Nascida em São Paulo, capital e iniciou seus estudos em dança ainda pequena, com apenas 3 anos. “Artista com alma de artista”, assim se define a modelo.
A gata resolveu causar “pós-pandemia”, realizando um sonho de posar nua para a revista SEXY, mostrando toda sua sensualidade e potencial.
Ela que já escreveu peças de teatro, compôs músicas e desfila no carnaval paulista há 17 anos. Já foi para o concurso de musa do caldeirão do Hulk e conseguiu unir suas duas paixões: o ballet e o samba. Também trabalha em companhias de teatro como preparadora corporal de atores, desenvolvendo sempre uma pesquisa relacionada a corpo e o feminino.
A decisão de sair na revista Sexy nasceu dessa vontade de trazer de volta a beleza dos corpos naturais, valorizando o empoderamento feminino e a beleza da mulher brasileira.
“Eu enxergo nesse meio um vasto campo aonde mais corpos podem habitar o espaço simultaneamente e acredita que corpo bonito é aquele que tem alguém feliz dentro”, afirma a atriz.
Hoje ela trabalha com plataformas digitais divulgando seu material sensual, fotos e vídeos, e vem ganhando muita visibilidade e notoriedade no mercado.
E como não poderia deixar de ser, da investigação do nu que sempre foi artístico, BASTET está desenvolvendo um projeto que investiga a sensualidade e sexualidade feminina, através de um calendário para 2022, exaltando deusas e entidades femininas de diferentes culturas: do Brasil a Grécia, do Egito ao Japão, o calendário pretende trabalhar esses diferentes arquétipos e exaltar a beleza do corpo nu. O calendário estará disponível a partir do final de novembro, nas suas plataformas digitais e também impresso.
Confira o ensaio completo no site da SEXY, feitas pelas lentes do fotógrafo Nelson Miranda.