Influencer

Brenda D’Angelis diz que o Covid 19 a levou morar no Sítio e ela amou

Published

on

A cantora paranaense, moradora de Pinhais tem 12 anos e se intitula, country girl. Moro na cidade, mas amo o campo. “Se eu pudesse moraria no Sítio. O covid 19, eu sei que é uma terrível doença e lamento muito. Mas me proporcionou passar dias no sítio. Será que posso falar que amei isso? Situação delicada, né? Mas conseguem me entender, eu acredito que sim!” Brenda D’Angelis.

Brenda fez quarentena no sítio e disse que amou. Nós entendemos sim o que quer dizer Brenda. Além de se cuidar, manteve o distanciamento em um Paraiso.

O Sítio da família da Brendan é incrível. Em meio a natureza, com os cavalos que ela ama, outros animais e muita natureza. “aqui tem cachoeiras e cavalos, meu lugar no mundo” E ela também nos disse que com essa beleza toda, ela conseguiu se conectar e se inspirou para 3 novas músicas. Que serão lançadas ainda este ano! Vem mais música autoral por aí.

Ela ainda disse que não vê a hora de tudo isso passar e poder se apresentar em shows e festivais.

Advertisement

Brenda D’Angelis diz que o Covid 19 a levou morar no Sítio e ela amou

Lembrando a primeira música autoral será lançada agora em Agosto 21. “Se Atualiza” promete ser sucesso. E no clipe a Brenda vem cheia de atitude.

Sigam a Brenda em suas redes sociais e fiquem por dentro das novidades
YouTube – https://www.youtube.com/channel/UCJHEbmjPBuLTUaqOAcHwvOA
Instagram – https://www.instagram.com/brendadangelis/

 

Mais Lidas

Sair da versão mobile