Geral

Brasileira sensação no mercado pop europeu, Gisele Abramoff lança hit marcante para o verão

Published

on

 

Vivendo cenário de retomada na Europa, Gisele Abramoff lança hit marcante para o verão 

 

 

Em mais um lançamento inédito em 2021, Gisele Abramoff (@giseleabramoff) exibe nesta sexta-feira, 30, a música “Your Destination”, uma produção feita junto à Universal Music em parceria com o Dj Mauricio Cury. O novo single de Gisele será um dos hits do verão na Europa, agitando as casas noturnas que estão retomando suas atividades com o avanço da vacinação.

Advertisement


Com um beat animado, “Your Destination” ganha nas mãos do produtor Mauricio Cury uma atmosfera sunset house. O refrão simples e marcante, como os vocais conhecidos da cantora, a nova música de Gisele está pronta para animar festas e shows na Europa.
“É uma música super animada, que dá vontade de mexer o corpo! Não tinha uma época melhor para lançarmos do que no verão, e acredito muito nesse momento de retomada, de reabertura gradual e segura na Europa, com a volta dos eventos que já estão acontecendo”, declara a artista do pop dance.

Gisele Abramoff e Mauricio Cury iniciaram uma parceria em 2020 quando lançaram o remix “Run to Me”. Em seguida ele assinou o remix de “Lolove” e a produção do último single lançado “I need Love”.

Mauricio Cury se tornou um dos nomes mais importantes da música eletrônica no Brasil. Suas produções explodiram nas pistas do país e no exterior. Como a maioria dos DJs da sua geração, ele começou tocando em festas dos amigos e não demorou para comandar a diversão nas casas noturnas de todo o país.

A reabertura dos eventos na Europa é uma realidade. Partidas de futebol durante a realização da Eurocopa, bares e pubs, assim como casas noturnas que Gisele está se apresentando em Kitzbühel, na Áustria, na Alemanha e outros países do velho continente.

 
Instagram: @giseleabramoff
 
 

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile