Connect with us

Eventos

Brasileira e baiana, Andressa Cardoso Matos é apontada como preferida no Miss Bélgica

Published

on

Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

A brasileira Andressa Cardoso Matos, possui 21 anos, nasceu e foi criada em Itabuna na Bahia, é estudante de arquitetura e urbanismo, design de interior, e se inscreveu no concurso de beleza onde ao todo foram mais de 1.500 inscrições de candidatas na Bélgica, sendo que ela foi uma das poucas selecionadas.

Esse tradicional concurso de beleza está completando neste ano 95 anos de tradição e de sucesso, onde as candidatas para poderem participar, devem preencher ao requisito de ter nacionalidade belga.

Andressa reside na Bélgica desde 2012 e possui dupla nacionalidade, sendo a belga e a brasileira, pois adquiriu a nacionalidade belga no ano de 2018.

“Minha mãe adquiriu a nacionalidade belga porque ela trabalhava já há mais de 5 anos e esse é o tempo mínimo para conseguir e pós o adquirido dela eu por ser menor de idade consegui a minha também“, declarou a beldade.

Advertisement
Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos – Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Com vida agitada, Andressa conta que foi selecionada para o concurso e nem viu o e-mail, e o convite veio da própria Miss Bélgica 2021, Kedist Deltour, através do Instagram relatando que havia sido selecionada pelo concurso de 2023 e que as preparações já estavam a todo vapor.

“Se eu ganhar o concurso serei a primeira mulher de origem brasileira a ganhar este concurso, onde retrata a imagem de uma mulher que representa a Bélgica nos maiores eventos sociais do País, como embaixadora e inclusive de várias instituições de caridades etc.“

As 30 finalistas do miss irão pro Egito e farão um show de moda e esse ano terá a votação pela internet de qualquer lugar do mundo onde ajudará muito a candidata à estar entre as finalistas.

“Pretendo ajudar instituições de caridade, ser embaixadora de algumas e será doado esse valor para a África, aqui na Bélgica e também penso inclusive na minha terra natal lá na Bahia, no Brasil“, declarou Andressa.

Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos – Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

A candidata ainda complementou: “Esse é meu sonho, e desde já estou aqui pensando em instituições de câncer, ou até outras que cuidam de pessoas que estejam precisando de adoção, estas são as causas que mais mexe comigo de maneira inexplicável.“

O concurso está sendo previsto para o ano de 2023 e Andressa já vem se destacando fortemente entre as candidatas inscritas. O evento será no parque de diversões Plopsaland de Panne e o concurso está sendo muito repercutido nas redes sociais e cheio de burburinhos.

Para acompanhar mais sobre o concurso e torcer pela Andressa basta segui-la no insta @andressac.matos

Advertisement
Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos – Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos - Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Andressa Cardoso Matos – Foto: Yago Mesquita / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Eventos

Libertina: A festa que quebra tabus chega para mais uma edição em São Paulo

Published

on

O evento ocorre no dia 15 de novembro e celebra o universo BDSM com um espaço seguro e sem tabus

O mercado de fetiches encontrou um polo na cidade de São Paulo, na qual grupos se reúnem para explorar a sexualidade em experiências livres de tabu. A festa Libertina, que ocorre em 15 de novembro, se destaca ao proporcionar um espaço seguro para praticantes de Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo (BDSM), sigla que vem de palavras em inglês e é um acrônimo para a expressão. Patrocinado pela Fatal Model, plataforma de anúncio de acompanhantes, o evento reflete o crescimento da curiosidade em torno do tema.

A Libertina é a maior festa de fetiche do Brasil. O encontro promove networking entre fetichistas, com o primeiro vernissage brasileiro sobre BDSM, além do The Fucking Place, espaço de experimentação sexual com gloryholes, cabine privativa e balanços e cadeiras para penetração e momentos de conforto. Todo o ambiente é planejado para que o exibicionismo e o voyeurismo ocorram de forma respeitosa.

A procura pelo fetiche está em crescimento na Fatal Model. Nos últimos 30 dias, mais de 13 mil usuários acessaram perfis na listagem de BDSM na plataforma; 8 mil clicaram no filtro rápido da categoria.

Advertisement

A colaboração com o evento reitera o posicionamento da marca, que trabalha para acolher a diversidade de desejos dos contratantes.

“A parceria com a Libertina mostra o verdadeiro propósito da Fatal Model, que se esforça para desmistificar estereótipos e vai além de apenas ‘um site de acompanhantes’. Queremos proporcionar experiências seguras e transparentes para o público, promovendo a democratização do trabalho sexual”, comenta Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal.

Informações sobre a festa:
Evento: Libertina
Local: Espaço Fabrique — Rua Barra Funda, 1071 — Barra Funda, São Paulo/SP
Data: 15 de novembro
Horário: 22h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/libertina/2649472?referrer=www.google.com

Advertisement
Continue Reading

Eventos

Atrações famosas fazem parte do line-up da festa de 30 anos da Master Health

Published

on

A Master Health, uma das clínicas de cirurgias plásticas mais renomadas do Brasil, está prestes a celebrar seu 30º aniversário em grande estilo. A grande festa ocorrerá no dia 8 de novembro, em uma mansão em São Paulo, prometendo uma noite repleta de música, humor e celebração.

A festa contará com um line-up estelar, começando com o icônico cantor Paulo Ricardo, conhecido por seus sucessos nos anos 80.  A energia nostálgica de suas apresentações promete levar o público a uma viagem no tempo, relembrando clássicos que marcaram uma geração como “London, London”, “Olhar 43”, entre outros.

Para animar ainda mais a celebração, o humor do grupo Café com Bobagem estará presente, garantindo risadas e descontração entre os convidados. O grupo é conhecido por seu humor leve e divertido, perfeito para animar o público antes das performances musicais.

O encerramento ficará por conta da diva pop Alexa Marrie, que trará ao palco os maiores sucessos da dance music das últimas quatro décadas. Com sua presença cativante e repertório envolvente, Alexa promete fazer todos dançarem até altas horas, celebrando não apenas o aniversário da clínica, mas também a saúde e a alegria de viver.

Advertisement

A festa de 30 anos da Master Health é mais do que uma comemoração; é uma celebração da trajetória de sucesso da clínica, que ao longo das últimas três décadas tem se dedicado a promover saúde e bem-estar para seus pacientes. O evento será uma oportunidade única para amigos, familiares e colaboradores se reunirem e celebrarem as conquistas de uma instituição que se tornou referência em cuidados de saúde.

(Sócios Master Health – Wagner Montenegro, Flávio Favano Junior, Susete Moreno e Deodato Ferreira Leite – Crédito Hermann Reipert/Divulgação)

Com um line-up diversificado e um clima festivo, a Master Health promete uma noite memorável, que ficará na história da clínica e na memória dos presentes.

Wagner Montenegro, Flávio Favano Junior, Susete Moreno e Deodato Ferreira Leite , sócios da Master Health (Hermann Reipert/Divulgação)

Clínica Master Health – Cirurgia Plástica (@clinicamasterhealth) • Fotos e vídeos do Instagram

Advertisement
Continue Reading

Eventos

Encontro emocionante entre gerações marca abertura do Festival Choro Jazz no Crato

Published

on

O Festival Choro Jazz, que acontece pela primeira vez no Cariri, foi aberto já em clima de muita emoção, no Centro Cultural do Cariri, no Crato, com o encontro entre instrumentistas, estudantes e fãs, que participaram das oficinas, e grandes mestres da música: pela manhã, Maurício Carrilho ao violão e Paulo Sérgio Santos no clarinete. À tarde, Pedro Amorim, em uma oficina de samba, Cacá Malaquias em oficina de sopros e Ney Conceição em aula de prática de conjunto.

O evento segue até domingo, com oficinas terça, quarta e quinta-feira e com shows sexta, sábado e domingo, apresentações que reúnem nomes como Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, Egberto Gismonti, Tâmara Lacerda e Ranier Oliveira, Fabricio da Rocha e Júnior Crato, Quartchêto, entre outros. Tudo com entrada franca.

Apresentado pela Petrobras e pelo Ministério da Cultura, o Festival Choro Jazz conta nas etapas Cariri, Fortaleza e Jericoacoara com apoio institucional do Governo do Ceará, do Instituto Mirante de Cultura e Arte e do Centro Cultural do Cariri Sérvulo Esmeraldo. Mais informações: Instagram Festival Choro Jazz e www.chorojazz.com.

Roda de Conversa com Egberto

Advertisement

Também haverá uma Roda de Conversa com Egberto Gismonti, na Vila da Música, na mesma cidade, no sábado, 21, às 9h30 da manhã. Toda a programação tem entrada franca, incluindo oficinas e shows com atrações especialíssimas, como o mestre Egberto em apresentação com a Orquestra à Base de Sopro, de Curitiba.

Programação de Shows: Festival Choro Jazz – 20 a 22 de Setembro

Sexta-feira, 20 de Setembro:

  • 19h00: Junior Crato e Fabrício da Rocha apresentam “Selestrial”, explorando obras de Hermeto Pascoal.
  • 20h30: Quartchêto traz seu som instrumental de alma gaúcha.
  • 22h00: Baile do Ney com o contrabaixista Ney Conceição e convidados.

Sábado, 21 de Setembro:

  • 19h00: Gilberto Monteiro e Quarteto Sucinta, junto com Gustavo Garoto, celebram a conexão musical entre Rio Grande do Sul e Ceará.
  • 20h30: Carlinhos Patriolino convida Choro Cabuloso para um espetáculo instrumental.
  • 22h00: Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador apresentam uma noite de samba autêntico.

Domingo, 22 de Setembro:

  • 16h30: Tâmara Lacerda e Ranier Oliveira abrem a tarde com músicas instrumentais.
  • 18h00: O Trio, homenageando Radamés Gnattali, com formação de violão, clarinete e bandolim.
  • 19h30: Grande encerramento com Egberto Gismonti e a Orquestra à Base de Sopro de Curitiba.

Próximas Etapas do Festival:

  • Fortaleza: 29 e 30 de Novembro, e 1º de Dezembro, no Anfiteatro da Volta da Jurema.
  • Jericoacoara: 3 a 8 de Dezembro, com oficinas nos dias 3 a 6 de Dezembro.

Para mais detalhes sobre os eventos, acompanhe no Instagram @festivalchorojazz e no site www.chorojazz.com.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados