Connect with us

Geral

Bento Nunes lança show“Buteco do Bento” e prepara novo EP

Published

on

_O cantor, que nasceu no Rio, mas já morou em Goiânia, o berço da música sertaneja_

Quando falamos em sertanejo no Rio de Janeiro, quem tem nome e sobrenome é Bento Nunes. O cantor é referência em toda a Baixada Fluminense e conhecido por abrir shows de ídolos como Jorge & Mateus e muitos outros. Nascido no Rio, mas já morou em Goiânia, o berço da música sertaneja, onde se aliou a um dos maiores empresários do segmento, Rafael Vannucci.

“É uma honra poder fazer essa participação no show de grandes amigos. Não pensei duas vezes, tendo em vista que são dois ídolos é uma referência para mim”, disse Bento ao relembrar seus trabalhos nos tempos juninos que  gerou um projeto especial, “Arraiá do Bento Nunes”.

Bento Nunes realizou uma live diretamente de Feira de Santana, na Bahia,.em seu canal no Youtube. No “Arraiá do Bento Nunes”, ele cantou suas canções e alguns dos maiores sucessos do sertanejo e vai angariou doações para o Instituto Meduca, em benefício dos afetados pela pandemia da Covid-19, na baixada fluminense, no Rio, terra natal do artista.

Advertisement

*DVD com famosos*

No palco, Bento Nunes leva ao público verdadeiros sucessos sertanejos, além de canções do EP “Homem que chora”, e do seu DVD,  que teve participação de Felipe Araújo e Marília Mendonça.

*Carreira*

Em carreira solo, Bento lançou sua primeira música “Sem pagar aluguel”, de autoria do cantor e compositor Ed Wilson. O CD foi tocado em várias rádios brasileiras. Em 2009, formou a dupla Bento & Mariano, obtendo grande visibilidade no estado do Rio de Janeiro e em grande parte do país.

Já em 2015, de novo em carreira solo, lançou o Ep “Homem que chora”, cuja música homônima ficou por meses entre as mais pedidas em diversas cidades do Brasil.

Advertisement

Em 2017 mudou-se para a cidade de Goiânia, o berço da música sertaneja, onde se aliou a um dos maiores empresários do segmento, Rafael Vannucci, gravando o seu 1º DVD com participações de Marília Mendonça e Felipe Araújo.

Atualmente, criou o projeto “Buteco do Bento”, em que leva para o palco um cenário temático e músicas sertanejas de várias épocas, modões, clássicas e retrôs sem deixar de cantar os maiores sucessos da atualidade.

“O Buteco do Bento é um projeto de paixão muito pessoal, pois canto as músicas sertanejas que marcaram épocas e são as que mais gosto. E já anuncio em primeira mão que estou preparando um novo EP com com uma seleção de regravações que irá mexer com o coração de muita gente, o Buteco do Bento vol 1”

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

“Você Vacilou”: Grupo Envolvência e Michele Andrade emplacam novo sucesso do verão

Lançada há apenas 5 dias, a música já ultrapassa 1 milhão de visualizações e promete dominar as playlists da estação. O Grupo Envolvência acertou em cheio ao lançar “Você Vacilou”, parceria de peso com a cantora Michele Andrade. A música vem conquistando o público de forma rápida e consistente, mostrando que tem todos os ingredientes […]

Published

on

Lançada há apenas 5 dias, a música já ultrapassa 1 milhão de visualizações e promete dominar as playlists da estação. O Grupo Envolvência acertou em cheio ao lançar “Você Vacilou”, parceria de peso com a cantora Michele Andrade. A música vem conquistando o público de forma rápida e consistente, mostrando que tem todos os ingredientes para se tornar o novo hit do verão.

Mesmo com poucos dias no ar, o lançamento já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações, um número expressivo que reflete a forte aceitação do público e o engajamento dos fãs nas redes sociais. Com uma letra envolvente, refrão marcante e ritmo contagiante, “Você Vacilou” se destaca como uma aposta certeira para embalar festas, paredões e playlists por todo o país.

A colaboração com Michele Andrade trouxe ainda mais força ao projeto. A cantora, conhecida por sua presença marcante e carisma, somou sua identidade ao estilo do Grupo Envolvência, criando uma combinação que caiu no gosto popular logo nos primeiros dias. Com crescimento acelerado e ótima repercussão, “Você Vacilou” segue ganhando espaço e reforça o bom momento vivido pelo Grupo Envolvência e por Michele Andrade, que juntos mostram que o verão já tem trilha sonora definida.

Advertisement
Continue Reading

Geral

Luciana Mello encerra 2025 com última edição do “Casa da Lu” e recebe Jair Oliveira e Keilla Regina em São Paulo

A cantora Luciana Mello anuncia a última edição do ano do “Casa da Lu”, seu projeto musical que se tornou um espaço de encontros, afetos e celebração da música brasileira. A edição especial acontece no dia 20 de dezembro, no Boteco Santo Eduardo, em São Paulo, e promete uma noite inesquecível com participações de Jair […]

Published

on

A cantora Luciana Mello anuncia a última edição do ano do “Casa da Lu”, seu projeto musical que se tornou um espaço de encontros, afetos e celebração da música brasileira. A edição especial acontece no dia 20 de dezembro, no Boteco Santo Eduardo, em São Paulo, e promete uma noite inesquecível com participações de Jair Oliveira e Keilla Regina — dois nomes de peso que engrandecem ainda mais o clima de celebração.

Criado por Luciana como uma extensão de sua essência artística, o “Casa da Lu” nasceu para acolher e aproximar o público de experiências musicais únicas, sempre com parcerias especiais e muita verdade no palco. A proposta, que já conquistou uma legião de admiradores, segue firme na missão de proporcionar encontros genuínos e momentos marcantes a cada edição.

O ‘Casa da Lu’ é um lugar onde eu recebo amigos e artistas que admiro para dividir aquilo que a música tem de mais bonito: a troca. Encerrar o ano ao lado de Jair Oliveira e Keilla Regina é um presente, e eu tenho certeza de que será uma noite de muita energia, conexão e emoção”, celebra Luciana.

Com um repertório especial preparado para a ocasião, colaborações inéditas e a atmosfera calorosa já característica do projeto, a edição promete fechar 2025 com chave de ouro — brindando o ano, o público e a música brasileira em toda sua pluralidade.

Advertisement

SERVIÇO – CASA DA LU | ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO

Data: 20 de dezembro – a partir das 16h  Local: Boteco Santo Eduardo – São Paulo/SP – Praça Santo Eduardo,181.  Participações confirmadas: Jair Oliveira e Keilla Regina  Informações: https://api.whatsapp.com/send/?phone=+5511984698999&text&type=phone_number&app_absent=0&wame_ctl=1&utm_source=ig&utm_medium=social&utm_content=link_in_bio&fbclid=PAdGRleAOlGY5leHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZA8xMjQwMjQ1NzQyODc0MTQAAacBEgQBdirlImLgt335OTYkboV6JZpCBI_kNe1Lo9qmWJn8H5kGa09r16mSyA_aem_XNjsIua1dwVve0NiqhZztA

 Ingressos: Casa da Lu

Advertisement
Continue Reading

Geral

Lais Bianchessi resgata a força emocional da música “Gratidão” em versão pagode

Transformar sentimentos em melodia sempre foi uma das maiores forças de Lais Bianchessi — e “Gratidão” é a prova viva disso. A faixa, que já havia sido lançada anteriormente, retorna nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, agora repaginada no pagode, mantendo sua essência profunda e elevando ainda mais o peso emocional que carrega, especialmente nesta […]

Published

on

Transformar sentimentos em melodia sempre foi uma das maiores forças de Lais Bianchessi — e “Gratidão” é a prova viva disso. A faixa, que já havia sido lançada anteriormente, retorna nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, agora repaginada no pagode, mantendo sua essência profunda e elevando ainda mais o peso emocional que carrega, especialmente nesta época de fim de ano.

Com uma letra intensa e conectada ao espírito de reflexão e acolhimento típico do período, “Gratidão” marcou tantas pessoas que alguns fãs chegaram a eternizar versos da música na pele, em forma de tatuagem. É uma obra que ultrapassa o som e toca diretamente o íntimo.

Desta vez, Lais produziu novos conteúdos em Florianópolis, criando registros especiais em paisagens litorâneas que dialogam com a leveza, espiritualidade e beleza da canção — reforçando ainda mais a atmosfera do lançamento. A faixa também ganhará um lyric video contemplativo, permeado por belíssimas imagens da artista à beira-mar, ampliando a imersão sensorial da experiência.

A artista relembra o processo de criação da faixa e a decisão de revisitar “Gratidão” em outro universo sonoro:  “Escrevi essa música há cinco anos, num dos momentos mais difíceis da minha vida. Eu estava em depressão, sem vontade nem de ouvir música, e acabei desabafando no violão. Cada frase ali é verdadeira e vem de um lugar muito profundo.”

Advertisement

Em sua nova roupagem, “Gratidão” chega para reafirmar a sensibilidade de Lais Bianchessi e abraçar o público com a mesma verdade que a originou — agora com ainda mais calor, profundidade e sentimento.  “A gente passa tanto tempo se cobrando pelo que não conquistou, que esquece de agradecer o simples. Essa música é um lembrete de que ainda temos muito pra celebrar.”, completa a artista.

Atualmente no casting da Mallupy, mesmo escritório que gerencia a carreira de Thiago Martins, Luciana Mello e Jeito Moleque, Lais Bianchessi amplia seu alcance artístico com colaborações marcantes e novos projetos autorais.

Pré-Save: Gratidão

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados