Connect with us

Famosos

Atriz Cinthia Santos, faz alerta de Covid: “Não é apenas uma gripezinha”

Published

on

Cinthia Santos - Fotos: Reprodução Instagram / Renato Cipriano - Divulgação

No início da noite desta última quarta-feira (16), a atriz e empresária, Cinthia Santos, deu um susto e tanto em seus seguidores nas redes sociais.

A morena compartilhou imagens deitada em uma cama de hospital, sendo medicada, juntamente com um alerta sobre o Covid-19, e o post seguia de alguns recados. Entre eles, uma publicação com o pedido de envio de energias positivas, dizendo não ser apenas só uma gripezinha. E mesmo já negativo, teve uma crise de ansiedade e precisou cuidar dos brônquios.

Em um post mais detalhado, Cinthia disse:Queridos amigos que me acompanham diariamente dividindo alegrias e tristezas, né!

Passando para tranquilizá-los, pois já saí da internação. Estou medicada e em casa.

Agora é me cuidar, pois foram 35 dias difíceis. Mas afirmo, o Pós #Covid-19 foi pior que o vírus em si pra mim, pois mexeu com o meu metabolismo me enfraquecendo e atacando meus pontos fracos, como os brônquios, pois há 5 anos atrás eu tive uma Broncopneumonia muito séria.

Irei me cuidar e ficarei ótima! Deus tem muitos propósitos para mim e muitos dependem de mim… Deus mais uma vez não permitiu a minha partida.

Advertisement

#Vigiem… Estamos lidando com algo desconhecido mundialmente!

Cinthia Santos – Fotos: Reprodução Instagram / Renato Cipriano – Divulgação

A mensagem deixou todos preocupado, mas ao mesmo tempo deu um alívio, ao saber que agora tudo está caminhando para a melhora e recuperação da atriz, que até hoje ainda é lembrada por muitos pela ingênua personagem Índia Potira, no extinto humorístico A Escolinha do Gugu, exibida alguns anos atrás na Rede Record.

Outra lembrança muito grande por todos, apesar de não ter desfilado no último carnaval, a beldade foi destaque por mais de 15 anos no carnaval paulistano, pela escola de samba Águia de Ouro, onde com seu carisma e muito samba no pé, conquistou o cargo de Rainha Eterna da agremiação do bairro da Pompéia, a qual foi a grande campeã no último carnaval em São Paulo.

Crédito das Fotos: Reprodução Instagram / Renato Cipriano – Divulgação

Advertisement

Famosos

Radialista, Renatinho Soares celebra 25 anos de carreira na comunicação cearense

Published

on

By

Renatinho Soares, um dos nomes mais reconhecidos no rádio gospel, sempre teve uma veia comunicativa desde a infância. “Eu sempre fui muito ativo na comunicação desde criança. Já existia uma marca, uma fala sobre a minha vida, que seria uma vida na comunicação”, relembra Renatinho. Influenciado pelo pai, que cantava e narrava esportes, e pela mãe, uma professora e educadora, ele desenvolveu uma habilidade natural para se destacar em apresentações e atividades escolares. Suas primeiras experiências no rádio começaram aos 12 anos, em uma rádio escolar improvisada, onde já mostrava talento e paixão pela comunicação.

Suas principais influências no mundo do rádio e da comunicação foram grandes nomes como Silvio Santos, Eli Correia, Al Borghetti e João Inácio Júnior. Renatinho sempre foi fascinado pela programação de rádio, tanto AM quanto FM, e se inspirava nesses comunicadores para desenvolver seu estilo único.

Transição para o Rádio Gospel

A transição de Renatinho para o gospel foi marcada por um momento decisivo em sua vida. Aos 13 anos, enquanto ainda estava no colégio, começou a se destacar em locuções durante eventos escolares e em retiros de igreja. Foi durante uma apresentação em um supermercado que um amigo o convidou para participar de uma pequena rádio comunitária em Fortaleza. “Eu comecei a me destacar por falar bem e por ter a oportunidade de comunicar com os outros”, explica Renatinho. Aos 15 anos, ele já estava trabalhando em uma rádio comunitária, conciliando os estudos com a locução.

Advertisement

O sucesso nas rádios comunitárias logo o levou a rádios seculares maiores, onde teve a oportunidade de trabalhar em horários nobres e com apresentadores renomados. No entanto, a vida pessoal e espiritual de Renatinho sofreu um impacto significativo devido a um acidente de carro. “Foi ali que eu tive um despertar pra voltar”, comenta sobre o incidente que o levou de volta à fé e ao rádio gospel. Apesar do sucesso nas rádios seculares, Renatinho decidiu retornar ao rádio gospel, motivado pela fé e pelo desejo de servir a comunidade cristã.

Legado na comunicação

A carreira de Renatinho Soares como radialista gospel foi marcada por diversos desafios, mas também por conquistas significativas. Para ele, comunicar no rádio é um dom de Deus e uma responsabilidade diária de levar alegria, esperança e paz aos ouvintes, mesmo enfrentando dificuldades pessoais.

O maior legado de Renatinho é o impacto positivo que ele tem na vida das pessoas. “O legado é ver o sorriso no rosto quando a gente encontra alguém que acompanha a nossa programação”, diz ele. As histórias de transformação de vida através de suas mensagens no rádio são inúmeras, desde presidiários que encontraram esperança até pessoas em casas de recuperação que foram tocadas por suas palavras. Renatinho vê seu papel como comunicador gospel não apenas como um trabalho, mas como uma missão divina para trazer fé e oportunidade a todos que o ouvem.

Momentos Marcantes e Inovação

Advertisement

Entre os momentos mais marcantes de sua carreira, Renatinho destaca o nascimento de sua filha, que coincidiu com o lançamento de uma nova rádio em Fortaleza. “Foi um momento muito marcante. Eu pude desejar, colocando a minha voz, a minha fala na rádio, desejando a todos muita paz e também a benção da minha filha via rádio”, relembra emocionado. Esse evento simbolizou a união de sua vida pessoal com sua vocação profissional.

Renatinho sempre esteve à frente das mudanças tecnológicas na indústria do rádio. “Eu sempre fui buscar novas tecnologias, então eu não me senti apavorado não”, afirma. Para ele, a revolução tecnológica não diminuiu a importância do rádio, mas sim potencializou sua capacidade de alcançar mais pessoas com qualidade e eficiência. Ele acredita que a rádio continua em expansão, se adaptando às novas tendências e mantendo sua relevância na comunicação.

Uma pausa necessária

Pela primeira vez em sua carreira como radialista, Renatinho Soares precisou entrar em hiato para se dedicar exclusivamente à sua nova missão de vida, a pré-candidatura a vereador de Fortaleza (CE). Ele, que sempre fez questão de tirar apenas 15 dias de férias por ano, decisão própria por causa de seu amor e dedicação à rádio, agora só deve retornar no mês de outubro para suas atividades na comunicação cearense.

Com uma carreira dedicada a comunicar esperança e fé, Renatinho Soares completa 25 anos de atividade e segue impactando vidas através do rádio gospel, deixando um legado de inspiração e transformação na comunidade cristã.

Advertisement

Acompanhe o trabalho de Renatinho Soares no Instagram:
https://www.instagram.com/renatosoareslogos/

Continue Reading

Famosos

Modelo brasileira realiza sonho e vence concurso ‘Miss Continentes Del Mundo Infantil no Peru’ com apenas 9 anos

Published

on

By

A brasileira Emily Stroppiana venceu o ‘Miss Continentes Del Mundo’, realizado no Peru no último sábado (06). A modelo de apenas 9 anos ganhou o direito de representar o país, após ser coroada como ‘Miss Brasil Continentes Del Mundo 2024’. Moradora de São Paulo, foi campeã pela primeira vez, superando 15 concorrentes de vários países.

Cheia de carisma e também bastante emocionada, Emily diz ter realizado um sonho. “A minha emoção foi muito grande de estar lá representando o Brasil de pessoas tão belas, tão lindas. Apesar de estar no meio de tantas meninas bonitas, de países bonitos, Deus me abençoou e realizei um sonho de ser a nova Miss Continentes Del Mundo 2024 Infantil”.

Em meio à emoção pelo desempenho de Emily, seus coordenadores nacionais Cássio Pardo e Thiago Fagundes explicaram que alguns detalhes foram cruciais para Emily ser a grande campeã. “Tivemos um carinho muito especial em ver e produzir bem na medida certa, sem deixar uma aparência muito adulta, procurando sempre evidenciar a beleza da criança, por ser um concurso infantil, como coordenadores, achamos que isso faz a diferença”.

Parabéns para Emily. Que brilhe ainda mais em sua carreira internacional!

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Ross Marquand, o icônico Aaron de The Walking Dead e o vilão Red Skull de Vingadores, está confirmado na Horror Expo 2024

Published

on

By

O ator norte-americano Ross Marquand é a segunda atração confirmada na Horror Expo Brasil 2024, feira que reúne grandes nomes do cinema, séries, literatura, música e muito mais envolvendo o universo do horror, terror e fantasia.

Ross é mundialmente conhecido por ter interpretado o personagem Aaron em “The Walking Dead”, e o vilão Red Skull (Caveira Vermelha) no filme “Vingadores: Guerra Infinita”. Além desses trabalhos, atualmente ele dubla os personagens Professor Xavier em X-Men 97 e The Immortal em “Invencible” pela plataforma Amazon.

O ator estará presente nos dias 09 e 10 de novembro na Horror Expo. Nos dias de evento, os fãs podem participar de um Mee&Greet exclusivo, tirar fotos, pegar autógrafos e garantir um souvenir no estande.

Os ingressos para a Horror Expo 2024 estão disponíveis pelo Clube do Ingresso – Clube do Ingresso

Advertisement

Em Tempo

Dacre Stoker, herdeiro do legado de Drácula, renomado autor e palestrante também estará na Horror Expo Brasil 2024 nos dias 9 e 10 de novembro de 2024.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados