Atriz, Apresentadora e Vice Miss Universo, Julia Gama estréia no Cinema Chinês
Published
3 anos ago
on
By
Julia Gama, Miss Brasil 2020 que conquistou o segundo lugar no Miss Universo 2020, irá estrear em dois longas-metragens chineses. A atriz e apresentadora, que morou por três anos na China, estará no elenco de “O Dia Depois de Amanhã”, onde contracenou com Shen Teng, considerado o maior comediante chinês da atualidade, e no longa “Invisible Tatoo”, onde atuou como atriz coadjuvante ao lado de Zhao Wenzhou. Como apresentadora, Júlia foi repórter e apresentadora da Rede Pampa, no Rio Grande Sul, e, em 2016, já morando na China, comandou a abertura dos Jogos Olímpicos para o canal Inkle.
Antes de sua experiência como atriz no exterior, a atriz, já havia atuado em algumas produções brasileiras no teatro e no cinema. Integrou o elenco de “Delírius Insurgentes”, filme de Fernando Mamari, exibido no Festival Internacional de Durban (África do Sul) e em dois longas-metragens independentes intitulados “Em Busca da Esperança” e “Irreversível”. No teatro, esteve nas montagens de “Mamutes”, de Jô Bilac, no Teatro Gonzaguinha (RJ), e em “Morangos Mofados”, de Caio Fernando Abreu, no Museu do Teatro de Porto Alegre (RS).
Atriz, Apresentadora e Miss Universo, Julia Gama estréia no Cinema Chinês
Gaúcha, de Porto Alegre, Julia mudou- se para a China em 2016 quando foi convidada para ser o rosto mundial de uma marca de cosméticos chineses depois de também ganhar o Miss Mundo Brasil em 2014. Foi durante esse período que se apaixonou pelo país e resolveu ficar após ser escalada para vários castings de filmes e campanhas publicitárias. A partir daí, integrou o elenco de algumas produções do cinema e se tornou porta-voz/embaixadora de várias marcas chinesas como Balican, Hulunao, Wowo, Moutai e Debond Doors. (2016/2020). Em 2017, ganhou o Prêmio “The most incredible award 2017”, uma iniciativa do governo chinês, pela sua contribuição cultural no país.
Seus títulos como embaixadora incluem os de Embaixadora Internacional da Luta Contra a Hanseníase (2014/2021) e o de Embaixadora da Cultura Brasileira na China pela Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro.
Atriz, Apresentadora e Miss Universo, Julia Gama estréia no Cinema Chinês