André Souza veio de uma família religiosa e cética, é considerado atualmente um dos maiores nomes da Astrologia e vem fazendo a cada dia mais sucesso nas redes sociais.
A reportagem de nosso site conversou com o astrólogo através de um bate papo bem descontraído e exclusivo, e obteve respostas bem curiosas que valem a pena conferir a matéria.
Como começou a sua paixão pelo Tarot?
Com 19 anos, eu trabalhei em uma clinica de terapias que fui encarregado de editar e corrigir a apostila de tarot até então eu nunca havia gostado, porém quando comecei a ler a apostila e ver os desenhos das cartas sentir uma super conexão e me apaixonei.
Advertisement
No Tarot, que tipo de oráculos você prefere e/ou utiliza durante as suas consultas?
Eu uso a astrologia também como uma ferramenta de autoconhecimento, posso dizer que uso os astros, o céu como oráculo.
Como decorre, normalmente, uma consulta consigo?
Geralmente é online, pois meu foco foi sempre trabalhar pelo Instagram e Facebook então os cliente me enviam perguntas e respondo através do Whatsapp, assim fica a conversa gravada e podemos sempre refletir e consultar as respostas.
O que de esquisito aconteceu nessas suas leituras e percepções ao jogar com o Tarô?
Advertisement
Duas coisas já aconteceram foi quando eu percebi que o jogo começou a me mostra como as pessoas que já faleceram estavam no outro plano, e quando uma carta que eu descartei do jogo voltou para mesa de jogo (não sei como, mas entendi o recado, ela queria estar ali)
O que mais te fascina no Tarô?
Com certeza a magia e a conexão espiritual que ele possui, o mistério que ninguém consegue explicar ou definir, mas que estar presente e sentimos isso em um jogo.
André Souza – Fotos: Moises Pazianotto / RL Assessoria