Entretenimento

As poderosas Mulheres by Lilian Vargas

Published

on

Mulher, mãe, esposa e empreendedora. Lilian AP Vargas Semini Folego é uma sonhadora que sempre foi apaixonada por vendas. Casada com Michel Stefan Folego, Lilian é mãe de Miguel, a sua inspiração diária. Lilian também é a fundadora de uma loja online especializada em semijoias e acessórios com design único desde o ano de 2017. Conhecida como Lilian Vargas Semi Joias, a marca possui um amplo mix de produtos voltados exclusivamente para o público feminino, remetendo ao luxo e ao glamour.

“Sempre fui apaixonada por vendas. Pra mim, vender é uma magia que encanta quem vende e quem compra e esta união mágica que me impulsiona a levar produtos que embelezam muitas mulheres”, conta a empresária.

Ela ainda explica que o seu encantamento pela beleza de artigos e assessórios femininos foi crescendo gradativamente e, estando muito maravilhada por este mundo das semijoias, conectou-se à redes sócias, começando a revender os produtos. A partir de então o negócio foi evoluindo e a lojinha ganhou apreciação do público.

O esposo Michel também atua ao lado de Lilian na arte de expressar o belo. “Trabalhamos juntos, criamos também. E na montagem das peças envolvemos nossos esforços para encantar nossas clientes. O foco desse momento é o mercado feminino, no qual trazemos uma grande linha de produtos, com bom preço e qualidade”, enfatiza Michel Stefan.

Advertisement

Segundo a empresária, as peças, por exemplo, que são folheadas em ouro 18 quilates são totalmente hipoalergênicas. Isso mostra a qualidade dos produtos. “A ideia é o prazer de fazer o melhor. Com nosso atendimento e qualidade, a marca vem crescendo a cada dia no e-commerce”, pontua.

No mês em homenagem a mulher grande empreendedora enobrece a data e lança um painel com suas grandes parceiras e clientes.

Empreender é muito mais do que abrir um negócio e criar um bom planejamento estratégico. É olhar para o próprio entorno e identificar oportunidades de inovar em um mercado e explorar novas possibilidades de empreendimento e lucro. ( revela a grande empreendedora )

Para isso, é preciso faro, criatividade, muita pesquisa e, sobretudo, disciplina.

As poderosas Mulheres by Lilian Vargas
Advertisement

Quando se é mulher o desafio é ainda maior.

Além de lutar para conquistar espaço em mercados predominantemente masculinos, muitas vezes a empreendedora precisa, ainda, conciliar a vida profissional com a pessoal, o gerenciamento empresarial com o doméstico.

Mas tão numerosas quanto as dificuldades são as possibilidades de crescimento e de sucesso.

E é exatamente sobre isso que estou mostrando através deste painel: mulheres que transformaram suas habilidades e contextos de vida em oportunidades para criar negócios e prosperar sejam no sucesso empresarial ou doméstico.

Advertisement

Mãe, esposa, avós, filhas, tias, primas, amigas. Somos cercados de mulheres em nossas vidas. Fortes, guerreiras, independentes, responsáveis, doces, amorosas e zelosas, elas conseguem ser isso tudo e ainda mais! Muitas vezes, na correria do dia a dia, esquecemos de reconhecer a verdadeira essência que existe nelas, que sabem com toda a sabedoria dominarem papéis diversos – e conseguem administrá-los com maestria.

A vocês mulheres, eu LILIAN VARGAS estendo minha grande saudação por esse dia .

Para obter mais informações, acesse o site de vendas: www.lilianvargasjoias.com.br e siga no Instagram: @lilianapvargasfolego.
Assessoria : GUI ARTISTICO / @GUIARTISTICO

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile