Cultura Pop

Ariele Locatelli lança clipe pop e coerente

Published

on

A cantora gaúcha Ariele Locatelli, na contramão dos hits do momento recheados de palavras grosseiras e da mesmice de nivelar por baixo, lança um videoclipe repleto de ternura e bom senso. O clipe da música “A nossa” aborda temas importantes de uma maneira leve, encantadora e mostra a estória de um garoto que acaba de ficar com deficiência visual e encontra em um cachorro uma amizade verdade e razões para seguir em frente e que tem um final emocionante.

Aposta da empresa Midas de Rick Bonadio, Ariele apresenta ao mercado um trabalho diferenciado, onde o sentimento é a grande estrela, fugindo de modismos e isso tem agradado o público, afinal leveza é fundamental em dias tão complicados como o que estamos vivendo atualmente e com muito estilo e um trabalho bem elaborado, Ariele tem conseguido atingir seus objetivos.

Menos é mais, o sentimento e a grande estrela das minhas canções, gosto de misturar a sonoridade, com poesia e leveza, mesmo abordando temas tão complexos como o do garoto nessa canção. A idéia é criar poesia em forma de canção“, declara a cantora.

Outra canção que chama muito atenção é ” Adoro”, um trocadilho divertido, empoderado, com arranjos incríveis e vocal impecável. Enquanto os shows não voltam, você pode ouvir e acompanhar essa gata good vibes nas plataformas e nas redes sociais.

Advertisement

Assistam:  “A Nossa”

 

https://www.instagram.com/ariele_locatelli/

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile