Connect with us

Influencer

Após vencer o câncer de mama, a influenciadora Mariza Bulgari alerta sobre o valor do auto exame: “Uma dádiva!”

Published

on

Mari Bulgari - Foto Acervo Pessoal

A importante data que marca “O Dia Mundial do Câncer” é 4 de fevereiro, neste dia, celebra-se uma iniciativa idealizada pela União Internacional de Controle do Câncer (UICC), que nasceu no ano 2000, em Paris, mobilizando todos sobre pontos importantes. O objetivo da data é incentivar a pesquisa sobre a doença, mas também conscientizar sobre a prevenção, melhorias, tratamentos e mobilização da comunidade global a progredir em relação a esse tema, valorizando o acesso universal ao atendimento dos pacientes.

Em 2007 aos 30 anos de idade, a influencer e apresentadora Mariza Bulgari descobriu por meio do auto exame, um invasivo câncer de mama. Com um diagnóstico que lhe tirou o chão, sua jornada foi encarar algumas cirurgias incluindo uma mastectomia radical nas duas mamas,  25 sessões de radioterapia e 7 de quimioterapia.

“O diagnóstico é assustador, a gente segue na luta para encontrar respostas, recordo que a primeira coisa que me ocorreu foi perguntar ao meu médico se eu iria morrer e ele me respondeu: 50% é o tratamento e os outros 50% é a sua Fé! Naquele momento tomei posse da minha cura, eu me imaginava saudável e vivendo a vida que vivo hoje. Ainda me lembro do sofrimento perceptível nos olhinhos inocentes e assustados do meu filho Bruno, na época com apenas 12 anos de idade, essa circunstância foi bastante difícil também para ele. Eu conversava com Deus pedindo sua intercessão, pois eu queria cuidar do meu filho e um dia conhecer meus netos. A fase difícil passou, precisamos viver um dia de cada vez, é mágico demais ter alcançado o meu milagre e poder curtir com saúde a felicidade de ter em meus braços, os meus netos Ana Luiza e João Pedro.” relata Mari.

Mari Bulgari – Foto Acervo Pessoal

Hoje, a influenciadora Mari Bulgari, transformou a sua história em causa, faz questão de militar dia após dia, sem abrir mão de inspirar outras pessoas a viver dignamente, com fé e com alegria, salientando a importância do auto exame, da coragem em enfrentar as adversidades sempre com uma palavra positiva. Além de manter o Instagram, em que procura falar de superação e das coisas boas de sua rotina, em vez de destacar o câncer e o sofrimento, Mari valoriza sempre a sua batalha contra a doença que a fez perceber valores nem sempre perceptíveis em nosso dia a dia.

“Não me canso de dizer: Se toque! rs o auto exame salva vidas, seja protagonista de sua história, ame-se! Mesmo sem as mamas quando me olho no espelho me sinto linda. Sou grata a Deus pelo dom da vida! Seja você também!” conclui Mariza.

Advertisement
Mari Bulgari - Foto Acervo Pessoal

Mari Bulgari – Foto Acervo Pessoal

Mari Bulgari - Foto Acervo Pessoal

Mari Bulgari – Foto Acervo Pessoal

Geral

HF Pharma comenta sobre o sucesso do famoso Óleo Elétrico que está de volta

Published

on

O tradicional Óleo Elétrico, criado em 1947, está de volta ao mercado brasileiro, agora produzido e distribuído pela HF Pharma. A novidade é que, além da versão clássica em óleo, o produto também está disponível em formato de gel, atendendo às novas demandas do consumidor moderno.

Reconhecido há décadas como um aliado no alívio de dores musculares, contusões e pancadas, o Óleo Elétrico consolidou-se como um item indispensável em muitos lares brasileiros. Sua fórmula consagrada atravessou gerações e continua conquistando espaço, não apenas entre pessoas mais velhas, mas também entre os mais jovens.

De acordo com pesquisas recentes, há uma crescente adesão entre praticantes de atividades físicas, frequentadores de academia e atletas profissionais, que encontram no Óleo Elétrico — especialmente em sua versão em gel — uma solução prática e eficaz para o cuidado diário com a musculatura.

Segundo a HF Pharma, o sucesso renovado do produto se deve à combinação de tradição e inovação:
• Tradição, por manter a confiança construída ao longo de mais de 70 anos de história;
• Inovação, ao oferecer uma apresentação moderna em gel, que proporciona fácil aplicação e rápida absorção.

Advertisement

“O Óleo Elétrico é um patrimônio da família brasileira. Ele une gerações e agora atende também um público jovem, ativo e exigente, que busca soluções eficazes para recuperação muscular e bem-estar”, afirma a direção da HF Pharma.

Com a volta ao mercado, o Óleo Elétrico reafirma sua posição como um dos principais produtos de alívio muscular do país, demonstrando que qualidade e confiança permanecem atemporais.

Continue Reading

Influencer

Léo Santana é o novo embaixador do Esportes da Sorte

Published

on

Cantor entra para o time de celebridades e influenciadores de destaque da companhia 

O cantor Léo Santana é o novo integrante do time de embaixadores do Grupo Esportes da Sorte, que se destaca no Brasil pela presença nos segmentos do esporte e do entretenimento. A partir de agora, o baiano se junta ao time de influenciadores da companhia, para a realização de ativações em conjunto com a marca.

Aos 36 anos, Léo Santana é considerado um dos maiores cantores em atividade no Brasil. Dono de hits como “Rebolation”, “Perna Bamba” e “Zona de Perigo”, o baiano acumula indicações em premiações e está prestes a iniciar mais uma turnê pelo país cantando sucessos da carreira.

“Se eu já cantava para milhões, agora faço parte de uma nação. Encontrei minha comunidade, a maior do planeta. Agora eu sou Esportes da Sorte. Somos dois milhões de apaixonados pelo maior site de entretenimento do Brasil. Quem está comigo sabe, gigante só anda com gigante. Esportes da Sorte é muito mais que bet, é sucesso”, declarou Léo Santana.

Advertisement

“Desejamos boas-vindas ao Léo Santana, um dos maiores cantores de destaque do Brasil e agora embaixador da Esportes da Sorte. Estamos muito felizes em firmar esta parceria e associar nossa marca a esta figura tão importante no cenário nacional”, comenta Marcela Campos, Vice-presidente do Grupo Esportes da Sorte.

Além do baiano, o Esportes da Sorte conta com outros cantores de peso no time de embaixadores, dentre eles MC Daniel, Michel Teló e Zé Felipe. Fora da música, a empresa é parceira de diversos nomes consagrados no Brasil como Carlinhos Maia, Virgínia, Jojo Toddynho, entre outros.

Continue Reading

Influencer

“Rei do Botão” desconstrói tabus sobre sexo anal e compartilha experiências

Published

on

No podcast Acompanhadas, Marcus Castropil reforça benefícios do fetiche para a saúde sexual

Marcus Castropil, conhecido como Rei do Botão – apelido que concedeu ao ânus – foi o convidado da semana do podcast Acompanhadas, produzido pela plataforma de acompanhantes Fatal Model. Durante entrevista com a host Nina Sag, ele compartilhou experiências e deu dicas para o sexo anal sem dor. 

O empreendedor relatou que, quando passou a explorar a própria sexualidade, tinha medo de “passar o cheque”. Para realizar a higiene íntima, Castropil utilizava métodos que poderiam apresentar danos à saúde. Após um romance com um médico, decidiu investir na criação da ducha descartável In-M que, posteriormente, lhe concedeu o título. 

“Eu não tinha muitos acessórios para fazer a chuca. Anos depois, ganhei dinheiro e decidi criar a chuca única no mundo descartável. Foi com ela que ganhei o título de Rei do Botão”, contou o criador de conteúdo, que defende que a informação é um dos principais meios de combate contra doenças sexuais. 

Advertisement

Castropil também enalteceu a discussão de sexo sem tabus, pontuando que, além dos homens, mulheres também podem sentir prazer com sexo anal. Conforme pesquisa da Fatal Model com 164 mil respondentes, sexo anal é o fetiche que mais desperta interesse de contratantes, com 35%, seguido por sexo oral e ménage à trois.

Para aqueles que têm receio, o criador de conteúdo surpreendeu com dois conselhos: abrir a boca e fazer força: “No filme pornô todo mundo abre a boca, não é só charme. O cérebro se concentra na boca e relaxa o botão. O segundo passo é fazer força para fora. O botão abre, piu piu entra, tudo vai se acostumando. Mas só pode fazer se tiver feito a chuca, se não é catástrofe”, orientou.

Atualmente, Castropil é colaborador da Intt, empresa de cosméticos sexuais. Com a marca, o empreendedor já desenvolveu o kit Meu Primeiro Anal, o gel Golden Button e o óleo corporal Provoca-me. Embora a sexualidade seja um dos indicadores de qualidade de vida, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), este segmento do mercado ainda sofre com o preconceito. 

“Quando fazemos sexo, oxigenamos o cérebro. A endorfina vai para cima, o cortisol cai, nosso sistema imunológico fica em ótimo estado. As pessoas têm vergonha de entrar no sex shop, mas hoje tem o e-commerce. Todo mundo tem que se propor a conhecer de tudo na vida”, defendeu o Rei do Botão.

Sobre o Acompanhadas

Advertisement

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. A entrevista é feita em formato de bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno, entre outros.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados