Connect with us

Entretenimento

Após temporada de shows em 2020, Acústico Business anuncia atração inédita para o próximo ano

Published

on

A ‘casa das conexões’, localizada no coração de São Paulo, será palco do Naitan Show. Conheça!

O Acústico Business, espaço de shows, eventos e reuniões em São Paulo, já está em clima de planejamento para o próximo ano. Depois de receber shows de stand-up, confraternizações, palestras e ensaios, o local estreia em 2021, o Naitan Show – um espetáculo experimental, com elenco rotativo de comediantes com notoriedade nacional a cada semana.

Segundo Di Morais, humorista e gestor do local, a ideia do Naitan, que é produzido com excelência por Evelin Santos, é aliar uma plateia “mente aberta” e grandes nomes do humor nacional para sessões irreverentes, relembrando as raízes do stand-up comedy. Entre os nomes previstos para se apresentar no Naitan nesta temporada do Acústico Business, estão Thiago Ventura, Afonso Padilha, Mauricio Meirelles, Rafinha Bastos, Luca Mendes, Renato Albani, Diogo Portugal, Jansen Serra, Daniel Murilo, Murilo Moraes, Ariannna Nutt entre outros.

As apresentações devem ocorrer todas as segundas-feiras às 21hs e o show já conta com um perfil no Instagram para a divulgação da agenda, venda de ingressos e outras dúvidas: @naitanshow

Advertisement

O humorista ainda relembra que o ano de 2020 foi promissor para a casa, que manteve todas as normas de higienização, limpeza e segurança orientadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e a prefeitura de São Paulo. “Recebemos um número satisfatório de eventos e seguimos todos as regras. Não tivemos problemas com o público, que prestigiou a casa semanalmente.” Acrescenta.

Sobre o Acústico Business

O espaço está na Rua da Consolação, de esquina com a Avenida Paulista, e comporta, de maneira confortável, até 50 pessoas e é ideal para apresentações de stand-up comedy, ensaio teatral, pocket shows, palestras e diferentes encontros. São realizadas sessões de eventos diariamente de terça-feira à sábado. Com uma completa infraestrutura de som e iluminação à sua disposição, além de uma cantina interna e parceira com buffet, é possível trazer sua própria atração, palestrante ou comediante. Caso você precise, temos todos os contatos para se contratar os melhores músicos, palestrantes e comediantes do país, além de uma eficiente equipe de assessoria de imprensa!

Serviço:
(11)98098-1739
contato@acusticobusiness.com.br
https://www.acusticobusiness.com.br
Rua da Consolação, 2518 – São Paulo (SP)

Advertisement

Entretenimento

DJ Sheik leva hit “Macumbeira” aos holofotes e se destaca em confraternização da GR6

Published

on

By

DJ Sheik, de origem muçulmana e dono de um dos hits mais comentados do verão, “Macumbeira”, foi um dos destaques da tradicional festa do Branco, evento de confraternização promovido pela GR6 que foi realizado na última semana. A celebração reuniu diversos nomes conhecidos do meio artístico e do entretenimento, consolidando-se mais uma vez como um dos encontros mais aguardados do cenário musical.

Integrante do casting da Galáticos Records, DJ Sheik marcou presença como convidado especial ao lado de Marcelo Galático, fundador da Galáticos Records e amigo de longa data de Rodrigo Oliveira, fundador da GR6. A proximidade entre os empresários reforça a conexão entre os dois escritórios, que vêm se destacando no desenvolvimento e projeção de artistas no mercado nacional.

(Dj Sheik e Rodrigo GR6)

Vivendo um momento de forte ascensão, DJ Sheik tem chamado atenção não apenas pelo sucesso de “Macumbeira”, mas também pela sua identidade artística e presença constante nos principais eventos do setor. Sua participação na confraternização da GR6 reforça o nome do artista como uma das novas sensações da cena musical atual.

Advertisement
Continue Reading

Entretenimento

Hugo Henrique celebra 3 anos da Roda Rico com pocket show gratuito em São Paulo

Published

on

By

Um dos nomes mais promissores da música sertaneja atual, o cantor e compositor Hugo Henrique, que acumula milhões de ouvintes mensais no Spotify, se apresenta neste sábado (6) em um pocket show gratuito na Roda Rico, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A performance integra a programação especial de comemoração pelos 3 anos da Roda Rico, um dos principais cartões-postais da capital paulista.

Aos 20 anos, Hugo segue se consolidando como uma das vozes mais fortes da nova geração e como autor de hits imortalizados nas vozes de Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Simone Mendes, entre outros grandes nomes do gênero. Para a data, o artista promete um repertório repleto de sucessos, além de algumas surpresas para o público presente.

“Cantar em São Paulo já é especial, mas participar da celebração de um espaço tão simbólico como a Roda Rico deixa tudo ainda mais significativo. Quero que seja uma noite leve, bonita e cheia de boas lembranças para quem estiver lá”, afirma Hugo Henrique.

O show faz parte de uma série de ações comemorativas da Roda Rico, que celebra seu papel como ponto de encontro cultural, turístico e afetivo da cidade.

Advertisement

Continue Reading

Entretenimento

Série infantil Os Chocolix de Jacqueline Shor chega ao catálogo da Netflix

Published

on

Uma das animações infantis de maior sucesso na atualidade “Os Chocolix”, chegou ao catálogo da Netflix.

A série 100% brasileira, criada por Jacqueline Shor, conquistou crianças de todas as idades na internet e na televisão, e agora fará sua estreia no streaming que é líder em audiência global.

Toda a família poderá acompanhar os divertidos episódios com as aventuras de Chocolyne, Chocomark, Docecookie e seus amigos no Reino da Chocolândia, na Netflix a qualquer hora do dia e em qualquer lugar.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados