Geral

*Após período eleitoral, jornalista Jairo Rodrigues reassume sua coluna de celebridades*

Published

on

Com o fim do período eleitoral, o jornalista de celebridades, Jairo Rodrigues, reassume suas colunas nos portais Contei e Revista Economia.

Com passagem pelas emissoras Record News, Redetv!,  TV das Artes e Rede Brasil de Televisão, Rodrigues se afastou de suas colunas nos portais para se dedicar a coordenação de campanha eleitoral do empresário Piter Santos em Vargem Grande Paulista, região metropolitana de São Paulo.

“Agora que acabou as eleições, vou ter um pouco mais de tempo para me dedicar às minhas colunas que amo fazer”, diz Jairo Rodrigues.

Sobre projetos na TV o jornalista pensa em retornar à TV das Artes com um novo projeto e aguarda oportunidade em outras emissoras.

Advertisement

“Eu tenho um carinho enorme pela TV das Artes e penso sim em retornar com um novo projeto lá. Penso também em novas oportunidades em outras emissoras, como a Rede Brasil e a RedeTv, emissoras que tenho mais afinidade e um cerro vínculo. Outras emissoras também que quiserem meu trabalho, eu estarei a disposição”, conta o jornalista.

Mais Lidas

Sair da versão mobile