Connect with us

Influencer

Após entrevista concedida em programa da Band Sat, Influencer Kerolen Sarkis, bomba na mídia

Published

on

Kerolen da Silva Sarkis (27), mãe de Luís Alberto da Silva Lobato, 1 ano e 9 meses, residem em Manaus, no Amazonas, e possuem muita história de amor e afeto.

No último sábado, 05 de junho, Kerolen participou do Programa Conectado com Você, onde concedeu uma entrevista ao apresentador Miller Gomes, e a jovem mamãe que já é sucesso nas redes sociais, agora visualizou também nos sites de notícias de vários estados do Brasil.

Em entrevista, a influencer falou como iniciou no Instagram, e deu dicas para quem deseja começar neste meio, além de ter falado sobre a experiência da maternidade.

Kerolen criou o perfil do Instagram com o nome de seu filho Luis, onde o principal intuito era de compartilhar com seus seguidores os momentos mais fotos do filhote, além de deixar registrado cada fase de seu crescimento, e também os momentos especiais que passam juntos, e com isso foram feito vários mesversários, além, de fotos temáticas todos os meses.

Advertisement

Kerolen Sarkis e o filho Luis Alberto – Foto Yoara Leite / @pcbeccbnews – Divulgação

Foram tantos momentos fofos registrados, que automaticamente o perfil passou a ter um crescimento muito expressivo dos seguidores, e isso foi incrível, a cada dia aumentava ainda mais o elo com os seguidores.

“Hoje já são mais de 230K seguidores que acompanham a nossa rede e consecutivamente as publicações de nosso dia a dia, dos nossos momentos em família, das dicas de mãe e filho, e a única certeza que tenho, é que nosso público terá sempre um grande espetáculo publicado, e muitos momentos espontâneos para serem apreciados, diferente de tudo que já viram até aqui, com o intuito de motivar a todos e a comemorarem a vida e o amor”, declarou a mamãe influencer.

Kerolen confessa que a expressão nas redes sociais como digital influencer, tem lhe rendido vários frutos positivos com as mais variadas parcerias, e agora entrou para a Revista Consumo, da cidade de São Paulo, onde passará a publicar semanalmente matérias sobre suas histórias de vida, ou ainda de outras personalidades.

Para quem desejar acompanhar mais sobre as publicações fofas do dia a dia da mamãe influencer, basta acompanha-la através do Instagram @luisitoalbertoo

Crédito das Fotos: Yoara Leite / @pcbeccbnews – Divulgação

Kerolen Sarkis e o filho Luis Alberto – Foto Yoara Leite / @pcbeccbnews – Divulgação

Kerolen Sarkis – Foto @pcbeccbnews – Divulgação

Advertisement

Geral

HF Pharma comenta sobre o sucesso do famoso Óleo Elétrico que está de volta

Published

on

O tradicional Óleo Elétrico, criado em 1947, está de volta ao mercado brasileiro, agora produzido e distribuído pela HF Pharma. A novidade é que, além da versão clássica em óleo, o produto também está disponível em formato de gel, atendendo às novas demandas do consumidor moderno.

Reconhecido há décadas como um aliado no alívio de dores musculares, contusões e pancadas, o Óleo Elétrico consolidou-se como um item indispensável em muitos lares brasileiros. Sua fórmula consagrada atravessou gerações e continua conquistando espaço, não apenas entre pessoas mais velhas, mas também entre os mais jovens.

De acordo com pesquisas recentes, há uma crescente adesão entre praticantes de atividades físicas, frequentadores de academia e atletas profissionais, que encontram no Óleo Elétrico — especialmente em sua versão em gel — uma solução prática e eficaz para o cuidado diário com a musculatura.

Segundo a HF Pharma, o sucesso renovado do produto se deve à combinação de tradição e inovação:
• Tradição, por manter a confiança construída ao longo de mais de 70 anos de história;
• Inovação, ao oferecer uma apresentação moderna em gel, que proporciona fácil aplicação e rápida absorção.

Advertisement

“O Óleo Elétrico é um patrimônio da família brasileira. Ele une gerações e agora atende também um público jovem, ativo e exigente, que busca soluções eficazes para recuperação muscular e bem-estar”, afirma a direção da HF Pharma.

Com a volta ao mercado, o Óleo Elétrico reafirma sua posição como um dos principais produtos de alívio muscular do país, demonstrando que qualidade e confiança permanecem atemporais.

Continue Reading

Influencer

Léo Santana é o novo embaixador do Esportes da Sorte

Published

on

Cantor entra para o time de celebridades e influenciadores de destaque da companhia 

O cantor Léo Santana é o novo integrante do time de embaixadores do Grupo Esportes da Sorte, que se destaca no Brasil pela presença nos segmentos do esporte e do entretenimento. A partir de agora, o baiano se junta ao time de influenciadores da companhia, para a realização de ativações em conjunto com a marca.

Aos 36 anos, Léo Santana é considerado um dos maiores cantores em atividade no Brasil. Dono de hits como “Rebolation”, “Perna Bamba” e “Zona de Perigo”, o baiano acumula indicações em premiações e está prestes a iniciar mais uma turnê pelo país cantando sucessos da carreira.

“Se eu já cantava para milhões, agora faço parte de uma nação. Encontrei minha comunidade, a maior do planeta. Agora eu sou Esportes da Sorte. Somos dois milhões de apaixonados pelo maior site de entretenimento do Brasil. Quem está comigo sabe, gigante só anda com gigante. Esportes da Sorte é muito mais que bet, é sucesso”, declarou Léo Santana.

Advertisement

“Desejamos boas-vindas ao Léo Santana, um dos maiores cantores de destaque do Brasil e agora embaixador da Esportes da Sorte. Estamos muito felizes em firmar esta parceria e associar nossa marca a esta figura tão importante no cenário nacional”, comenta Marcela Campos, Vice-presidente do Grupo Esportes da Sorte.

Além do baiano, o Esportes da Sorte conta com outros cantores de peso no time de embaixadores, dentre eles MC Daniel, Michel Teló e Zé Felipe. Fora da música, a empresa é parceira de diversos nomes consagrados no Brasil como Carlinhos Maia, Virgínia, Jojo Toddynho, entre outros.

Continue Reading

Influencer

“Rei do Botão” desconstrói tabus sobre sexo anal e compartilha experiências

Published

on

No podcast Acompanhadas, Marcus Castropil reforça benefícios do fetiche para a saúde sexual

Marcus Castropil, conhecido como Rei do Botão – apelido que concedeu ao ânus – foi o convidado da semana do podcast Acompanhadas, produzido pela plataforma de acompanhantes Fatal Model. Durante entrevista com a host Nina Sag, ele compartilhou experiências e deu dicas para o sexo anal sem dor. 

O empreendedor relatou que, quando passou a explorar a própria sexualidade, tinha medo de “passar o cheque”. Para realizar a higiene íntima, Castropil utilizava métodos que poderiam apresentar danos à saúde. Após um romance com um médico, decidiu investir na criação da ducha descartável In-M que, posteriormente, lhe concedeu o título. 

“Eu não tinha muitos acessórios para fazer a chuca. Anos depois, ganhei dinheiro e decidi criar a chuca única no mundo descartável. Foi com ela que ganhei o título de Rei do Botão”, contou o criador de conteúdo, que defende que a informação é um dos principais meios de combate contra doenças sexuais. 

Advertisement

Castropil também enalteceu a discussão de sexo sem tabus, pontuando que, além dos homens, mulheres também podem sentir prazer com sexo anal. Conforme pesquisa da Fatal Model com 164 mil respondentes, sexo anal é o fetiche que mais desperta interesse de contratantes, com 35%, seguido por sexo oral e ménage à trois.

Para aqueles que têm receio, o criador de conteúdo surpreendeu com dois conselhos: abrir a boca e fazer força: “No filme pornô todo mundo abre a boca, não é só charme. O cérebro se concentra na boca e relaxa o botão. O segundo passo é fazer força para fora. O botão abre, piu piu entra, tudo vai se acostumando. Mas só pode fazer se tiver feito a chuca, se não é catástrofe”, orientou.

Atualmente, Castropil é colaborador da Intt, empresa de cosméticos sexuais. Com a marca, o empreendedor já desenvolveu o kit Meu Primeiro Anal, o gel Golden Button e o óleo corporal Provoca-me. Embora a sexualidade seja um dos indicadores de qualidade de vida, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), este segmento do mercado ainda sofre com o preconceito. 

“Quando fazemos sexo, oxigenamos o cérebro. A endorfina vai para cima, o cortisol cai, nosso sistema imunológico fica em ótimo estado. As pessoas têm vergonha de entrar no sex shop, mas hoje tem o e-commerce. Todo mundo tem que se propor a conhecer de tudo na vida”, defendeu o Rei do Botão.

Sobre o Acompanhadas

Advertisement

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. A entrevista é feita em formato de bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno, entre outros.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados