Famosos

Após 10 anos de sua realização, Roger Chedid relembra detalhes da  cirurgia que poderia tê-lo retirado do convívio de sua família e amigos.

Published

on

As lembranças trazem momentos de reflexão, que despertam em Roger chedid, sentimentos de gratidão por todo aprendizado e transformação que a dramática experiência e seus desdobramentos, trouxeram para sua vida.

Relembrando que o ex multiatleta, passou por uma delicada intervenção cirúrgica no pescoço, correndo sério risco de não sobreviver.

Diante deste cenário, pediu aos médicos 45 dias para submeter-se a cirurgia, desfrutando do que acreditava serem seus ÚLTIMOS 45 DIAS!

Hoje RC, vive uma vida alegre e positiva e aprendeu que destribuir amor, é ajudar as pessoas a verem a vida sob diferentes ângulos.

Advertisement

Deixar as diferenças de lado, olhando o fator positivo das coisas, tornou-se o combustível para lutar e ajudar com que as pessoas parem de reclamar do que não tem e passem a dar valor ao que possuem, principalmente as pessoas que conosco convivem.

Na verdade, Roger procura levar além de seu círculo de amizade , a mensagem de paz eternizada na obra “ MEUS ÚLTIMOS 45 dias”, livro escrito para dar testemunho do milagre ocorrido em sua vida.

Para o multi atleta, (hoje palestrante motivacional ) a única certeza que temos é a partida deste plano, que ao chegar, não reserva espaço para despedidas.

No caso do ex atleta, apesar de nao ter chegado o momento da despedida, ao passar perto da morte, percebeu que algo sim havia morrido. O EGO!

“ Hoje o que mais me deixa feliz é trazer momentos de alegria e paz e ver o sorriso naqueles que me cercam.

Advertisement

Nestes 10 anos completados na data deste 15 de novembro de 2022, fiz uma retrospectiva em minha vida e vi o quanto fui abençoado por Deus, mesmo sem merecer.

Pude viajar o mundo todo competindo, fiz shows em parques internacionais como sea world em San Diego na Califórnia, pude ver o Brasil ser treta campeão do mundo, fui campeão em diversos esportes, morei nos Estados Unidos e Canadá, fui personal de grandes celebridades, lancei um livro contando um pouco da minha história, passei a ser palestrante motivacional e em breve minha história se tornará um filme; ou seja , consegui fazer de um limão, tortas, bolos e diversas limonadas, ao invés de ficar me vitimizando em uma cama, pelo resto de minha vida. Com tudo isso eu jamais poderia reclamar, mesmo hoje, com todas dificuldades físicas que tenho e que me impedem de fazer coisas que sempre amei fazer.

Com isso pergunto com frequência, a muitas pessoas:

Do que você anda reclamando E o que você deveria estar fazendo para mudar esta situação?

Lembre-se que a FELICIDADE É UMA ESCOLHA QUE SÓ DEPENDE DE VOCE.”

Advertisement

Roger Chedid

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile