Entretenimento

Adrielly Lima do Brasil para os Emirados Árabes

Published

on

Adrielly Lima, fashion digital influencer brasileira, é sucesso nos Emirados Arabes

O caminho para o sucesso nem sempre é tão fácil quanto pode parecer. Não há receita de bolo e muito menos uma fórmula mágica para esse “prato tão desejado”. Pelo contrário, há sim muita determinação, foco, comprometimento, capacitação para agarrar brilhantemente todas as oportunidades quando aparecem e muitos outros adjetivos que são essenciais às pessoas sonhadoras que lutam pela conquista dos seus sonhos.

E por falar em sonhos, durante o bate-papo exclusivo com a arabzili.com a jovem contou tudo de como foi o começo da sua carreira em terras Árabes.

 

Advertisement

 

Adrielly Lima do Brasil para os Emirados Árabes

 

Confira a entrevista e história inspiradora de Adrielly Lima na íntegra:

EGOBrazil: Como é essa mistura cultural de ser nascida no Brasil e deixar seu pais para morar em Dubai?

Muito incrível e uma experiência nova para mim mais apaixonante , eu estou encantada pela cultura árabe e cada dia me apaixono mais.

EGOBrazil: Como foi tomar a decisão de morar em Dubai, e quando visitou Dubai pela primeira vez… Como foi esse momento?

Advertisement

No começo eu achei o desafie difícil de se acostumar , mais porem com o tempo eu apren- di a gosta muito daqui, não me vejo morando em outro lugar no momento, eu já visitei outros países e então decidi escolher Dubai para uma nova vida , visitei Dubai a uma ano atrás.

EGOBrazil: Quais os maiores desafios ao decidir morar nos Emirados Árabes Unidos?

Foi muito difícil acostumar com a culinária, o meu paladar sempre será brasileiro e as regras, mais com o tempo estou me adaptando cada vez mais e aprendendo a respeitar este país.

EGOBrazil: Como e quais foram suas primeiras experiências profissionais em terras árabes?

Dubai me fez ver o mundo de outra forma, hoje tenho amigos árabes, tenho grande influên- cia nas baladas que frequento, nos trabalhos que conquistei aqui como parceria com baladas, salões e restaurante.

Advertisement

EGOBrazil: Dubai é conhecida como a Nova York do deserto, onde há um fluxo multicultural, bastante importante para estar no centro das grandes cidades internacionais. Como você observa essa mistura cultural?

Uma mistura muito boa, ao mesmo tempo que Dubai é totalmente diferente eles aos poucos estão tentando se torna um pouco de cada lugar, por conta de ser muito turísticos está cada vez mais com nosso jeito brasileiro.

EGOBrazil: Em algum momento da carreira, em terras árabes, já pensou em desistir e retornar definitivamente ao Brasil?

Tem horas que sim por conta da saudade da família e amigos, da comida principalmente, mais tenho que adaptar e aproveita essa oportunidade de que estou vivendo.

EGOBrazil: Há realmente um mundo de diferenças entre a cultura brasileira e à árabe ou em algum aspecto ambas possuem algo em comum?

Advertisement

Acho que em comum só possuímos o amor é a felicidade, pois creio que em todos os lugares isso se torna muito comum.

Mais Lidas

Sair da versão mobile