Connect with us

Entretenimento

Adrielly Lima do Brasil para os Emirados Árabes

Published

on

Adrielly Lima do Brasil para os Emirados Árabes

Adrielly Lima, fashion digital influencer brasileira, é sucesso nos Emirados Arabes

O caminho para o sucesso nem sempre é tão fácil quanto pode parecer. Não há receita de bolo e muito menos uma fórmula mágica para esse “prato tão desejado”. Pelo contrário, há sim muita determinação, foco, comprometimento, capacitação para agarrar brilhantemente todas as oportunidades quando aparecem e muitos outros adjetivos que são essenciais às pessoas sonhadoras que lutam pela conquista dos seus sonhos.

E por falar em sonhos, durante o bate-papo exclusivo com a arabzili.com a jovem contou tudo de como foi o começo da sua carreira em terras Árabes.

 

Advertisement

 

Adrielly Lima do Brasil para os Emirados Árabes

Adrielly Lima do Brasil para os Emirados Árabes

 

Confira a entrevista e história inspiradora de Adrielly Lima na íntegra:

EGOBrazil: Como é essa mistura cultural de ser nascida no Brasil e deixar seu pais para morar em Dubai?

Muito incrível e uma experiência nova para mim mais apaixonante , eu estou encantada pela cultura árabe e cada dia me apaixono mais.

EGOBrazil: Como foi tomar a decisão de morar em Dubai, e quando visitou Dubai pela primeira vez… Como foi esse momento?

Advertisement

No começo eu achei o desafie difícil de se acostumar , mais porem com o tempo eu apren- di a gosta muito daqui, não me vejo morando em outro lugar no momento, eu já visitei outros países e então decidi escolher Dubai para uma nova vida , visitei Dubai a uma ano atrás.

EGOBrazil: Quais os maiores desafios ao decidir morar nos Emirados Árabes Unidos?

Foi muito difícil acostumar com a culinária, o meu paladar sempre será brasileiro e as regras, mais com o tempo estou me adaptando cada vez mais e aprendendo a respeitar este país.

EGOBrazil: Como e quais foram suas primeiras experiências profissionais em terras árabes?

Dubai me fez ver o mundo de outra forma, hoje tenho amigos árabes, tenho grande influên- cia nas baladas que frequento, nos trabalhos que conquistei aqui como parceria com baladas, salões e restaurante.

Advertisement

EGOBrazil: Dubai é conhecida como a Nova York do deserto, onde há um fluxo multicultural, bastante importante para estar no centro das grandes cidades internacionais. Como você observa essa mistura cultural?

Uma mistura muito boa, ao mesmo tempo que Dubai é totalmente diferente eles aos poucos estão tentando se torna um pouco de cada lugar, por conta de ser muito turísticos está cada vez mais com nosso jeito brasileiro.

EGOBrazil: Em algum momento da carreira, em terras árabes, já pensou em desistir e retornar definitivamente ao Brasil?

Tem horas que sim por conta da saudade da família e amigos, da comida principalmente, mais tenho que adaptar e aproveita essa oportunidade de que estou vivendo.

EGOBrazil: Há realmente um mundo de diferenças entre a cultura brasileira e à árabe ou em algum aspecto ambas possuem algo em comum?

Advertisement

Acho que em comum só possuímos o amor é a felicidade, pois creio que em todos os lugares isso se torna muito comum.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Hugo Henrique celebra 3 anos da Roda Rico com pocket show gratuito em São Paulo

Published

on

By

Um dos nomes mais promissores da música sertaneja atual, o cantor e compositor Hugo Henrique, que acumula milhões de ouvintes mensais no Spotify, se apresenta neste sábado (6) em um pocket show gratuito na Roda Rico, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A performance integra a programação especial de comemoração pelos 3 anos da Roda Rico, um dos principais cartões-postais da capital paulista.

Aos 20 anos, Hugo segue se consolidando como uma das vozes mais fortes da nova geração e como autor de hits imortalizados nas vozes de Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Simone Mendes, entre outros grandes nomes do gênero. Para a data, o artista promete um repertório repleto de sucessos, além de algumas surpresas para o público presente.

“Cantar em São Paulo já é especial, mas participar da celebração de um espaço tão simbólico como a Roda Rico deixa tudo ainda mais significativo. Quero que seja uma noite leve, bonita e cheia de boas lembranças para quem estiver lá”, afirma Hugo Henrique.

O show faz parte de uma série de ações comemorativas da Roda Rico, que celebra seu papel como ponto de encontro cultural, turístico e afetivo da cidade.

Advertisement

Continue Reading

Entretenimento

Série infantil Os Chocolix de Jacqueline Shor chega ao catálogo da Netflix

Published

on

Uma das animações infantis de maior sucesso na atualidade “Os Chocolix”, chegou ao catálogo da Netflix.

A série 100% brasileira, criada por Jacqueline Shor, conquistou crianças de todas as idades na internet e na televisão, e agora fará sua estreia no streaming que é líder em audiência global.

Toda a família poderá acompanhar os divertidos episódios com as aventuras de Chocolyne, Chocomark, Docecookie e seus amigos no Reino da Chocolândia, na Netflix a qualquer hora do dia e em qualquer lugar.

Advertisement
Continue Reading

Entretenimento

Teatro I Love PRIO celebra 2 anos como um dos grandes polos culturais do Rio

Published

on

O Teatro I Love PRIO, uma das grandes referências como casa de espetáculo no Rio de Janeiro, acaba de completar dois anos. Nesse período, foram mais de 100 mil espectadores, com 37 temporadas de teatro, 258 sessões realizadas e 53 mil de público somente para as peças. Grandes nomes já pisaram no palco, como Fernanda Montenegro, Osmar Prado, Letícia Sabatella, Daniel Dantas, Marília Gabriela, Beth Goulart, Cláudia Abreu, Heloísa Périssé, Denise Stoklos, Mel Lisboa, Elisa Lucinda e muitos outros.

Sendo um dos principais teatros com Naming Right, o I Love PRIO se posicionou, nesses dois anos, como apoiador ativo das artes e da educação cultural, gerando prestígio e relevância social. Somente em shows, foram mais de 40 apresentações, com um público de mais de 12 mil pessoas, onde já recebeu grandes apostas como Os Garotin, Melly e Rubel. Nos espetáculos musicais, como Candlelight ou Ballet of Light, foram 88 apresentações com mais de 30 mil pessoas assistindo. 

Localizado no bairro da Gávea, para além das peças, o espaço também se destaca como uma ótima opção para eventos corporativos. O teatro é projetado para ser versátil, oferecendo infraestrutura e recursos adequados para a realização de diversos tipos de eventos empresariais, como palestras, seminários, workshops, lançamentos de produtos, convenções e até encontros mais intimistas ou coqueteis. Nos últimos dois anos, foram mais de 60 eventos, com mais de 20 mil pessoas. Destaque para o anúncio de Lady Gaga no Todo Mundo no Rio, onde recebeu mais de 100 jornalistas

Outro grande destaque do I Love PRIO é a acessibilidade e democratização do espaço, onde foram investidos mais de R$500 mil, com mais de 7 mil ingressos gratuitos para mais de 300 espetáculos, 100% das apresentações com libras, formação técnica e profissional para 50 estudantes das Cias de Teatro, além de parceria com Grupo Nós do Morro e a Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena na criação e produção do espetáculo “Gil: Sobre Todas as Coisas”. 

Advertisement

Para 2026, o Teatro I Love PRIO já tem confirmado o retorno do espetáculo “O Cravo e a Rosa”, sucesso absoluto de público; a estreia do espetáculo “Choque”, com Danielle Winits, direção de Gerald Thomas; e “Matilde”, uma comédia em homenagem a Paulo Gustavo, com Malu Valle e Ivan Mendes. Além disso, manterão as cases “CandleLight”, “Ballet of Light” e “The Jury Experience”. Shows de artistas como Jadsa, Silvana Estrada, Mahmundi e Cícero estão na programação também.

Mais informações em contato@teatroprio.com.br ou nas redes sociais.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados