Música e Show

A cantora mirim curitibana Brenda D’Angelis

Published

on

Brenda D’Angelis completa 12 anos no ano de 2021 e junto da nova idade o amadurecimento musical. O primeiro single da cantora está previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano. Brenda D’Angelis nos contou por áudio que aproveitou o momento da quarentena para escrever canções e que a música “Se Atualiza” fala sobre esse momento tão difícil que toda adolescente passa, deixar a infância para trás. A música aborda empoderamento e também diversão, pois para Brenda música é uma das melhores formas de se divertir.

A artista prometeu que a música é de ritmo dançante e que ninguém consegue ficar parado ao ouvi-la!

A cantora curitibana Brenda D’Angelis preparou uma parceria de peso para seu primeiro lançamento autoral. Ela conta com a produção musical de Ricardo Lopes. Um produtor que trouxe uma nova autenticidade para o projeto.

A cantora mirim curitibana Brenda D’Angelis

O Ricardo Lopes atua na área há 20 anos e tem na bagagem indicações ao Grammy e trabalhos realizados com grandes nomes como Ivete Sangalo, Maria Rita, Daniel, César Menotti e Fabiano e a dupla promissora Julia e Rafaela. E trabalhou com artistas internacionais durante anos de trabalho em Nashville.

A escolha por ser produzida por Ricardo Lopes é pela vasta experiência no gênero Country Music que o produtor tem. A dupla Brenda D’Angelis e Ricardo Lopes promete pelo menos mais duas novas músicas autorais ainda no ano de 2021.

Advertisement

Fiquem ligados! Vocês não perdem por esperar!
Acompanhe suas redes sociais. Saiba mais sobre Brenda D’Angelis

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCJHEbmjPBuLTUaqOAcHwvOA
Instagram – https://www.instagram.com/brendadangelis/

Mais Lidas

Sair da versão mobile