Connect with us

Geral

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nomeou Fernando Garcia como seu vice-presidente executivo, relações com membros e prêmios.

Published

on

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nomeou Fernando Garcia como seu vice-presidente executivo, relações com membros e prêmios.
Garcia liderará iniciativas de engajamento e divulgação para os membros da organização em todo o mundo de mais de 10.000 artistas, cineastas e executivos, e supervisionará os processos do Oscar® para inscrições, indicações, votação e votação. Garcia também trabalhará com o Escritório de Representação, Inclusão e Equidade da Academia e os Comitês Executivos de Filial na representação de membros e esforços de inclusão, aumentando a conscientização de diversos cineastas em todo o mundo que atendem aos critérios de adesão. Ele se reportará ao COO da Academia Christine Simmons.
“Fernando é um pensador inovador com uma profunda paixão por filmes e um verdadeiro apreço pelas pessoas que os fazem”, disse Simmons. “Ele se junta à liderança da Academia em um momento crucial, e estamos confiantes de que ele é a pessoa certa para liderar nossos membros globais e promover a missão da Academia de apoiar, identificar e promover talentos em nossa comunidade cinematográfica.”
Garcia tem mais de duas décadas de experiência no desenvolvimento de campanhas de marketing e publicidade para filmes em uma variedade de projetos e eventos especiais, festivais de cinema nacionais e internacionais, parcerias e promoções de marcas, acrobacias publicitárias, convenções e campanhas de premiação de filmes e televisão. Mais recentemente, ele atuou como presidente da The Fernando Garcia Company, onde seus clientes incluíam Amazon Studios, Disney, NBC, New Regency e Prime Video. Anteriormente, ele atuou como vice-presidente de projetos e eventos especiais na Paramount Pictures. Ele trabalhou em diversos filmes, incluindo “Dreamgirls”, “O Curioso Caso de Benjamin Button”, quatro filmes da franquia “Transformers”, “Homem de Ferro”, “Kung Fu Panda”, a reinicialização da franquia “Star Trek , ”“ How to Train Your Dragon, ”“ Mission: Impossible – Ghost Protocol, ”“ World War Z, ”“ Nebraska ”and“ The Wolf of Wall Street. ” Ele começou sua carreira na DreamWorks Pictures nos filmes “Almost Famous” e “Gladiator”, e ajudou a desenvolver o lançamento da franquia de filmes “Shrek”. Garcia trabalhou com grandes entidades de marketing e publicidade em todo o mundo, incluindo Reino Unido, Rússia, Hong Kong, China, Brasil, Itália, México e França. Ele é membro do Departamento de Marketing e Relações Públicas da Academia.
Garcia é graduado pela Escola de Artes Cinematográficas da University of Southern California e pela Annenberg School for Communication and Journalism. Ele faz parte do Conselho Ocidental do Actors Fund of America e trabalha com a Conservation International e a USC Alumni Association.
“Estou muito feliz por fazer parte da equipe de liderança da Academia”, disse Garcia. “Estou ansioso para trabalhar com eles para encontrar novas maneiras de reunir as pessoas incríveis que criam os filmes que todos nós amamos e para enaltecer grandes produções de todo o mundo.”
Garcia começa em 8 de fevereiro.
# # #
SOBRE A ACADEMIA

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas é uma comunidade global de mais de 10.000 dos mais talentosos artistas, cineastas e executivos que trabalham no cinema. Além de celebrar e reconhecer a excelência na produção cinematográfica por meio do Oscar, a Academia apóia uma ampla gama de iniciativas para promover a arte e a ciência do cinema, incluindo programação pública, divulgação educacional e o próximo Museu de Cinema da Academia.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Dueto inaugura o projeto “Prazer, Eu Sou o Dueto” e lança EP “Navio Negreiro” no Dia da Consciência Negra

O duo vocal Dueto, que é composto pelos músicos Beto Sorriso e Paulinho Moraes, inaugura o projeto “Prazer, Eu Sou o Dueto” no dia 20 de novembro, data simbólica e profundamente significativa do Dia da Consciência Negra. O primeiro trabalho com a identidade desses dois grandes artistas do segmento, é o EP “Navio Negreiro”, que […]

Published

on

O duo vocal Dueto, que é composto pelos músicos Beto Sorriso e Paulinho Moraes, inaugura o projeto “Prazer, Eu Sou o Dueto” no dia 20 de novembro, data simbólica e profundamente significativa do Dia da Consciência Negra. O primeiro trabalho com a identidade desses dois grandes artistas do segmento, é o EP “Navio Negreiro”, que foi concebido como manifesto artístico, cultural e ancestral. Mais do que um trabalho musical, o EP nasce com propósito claro: honrar a história da população negra, provocar reflexão e reafirmar a música como ferramenta de afeto, identidade e transformação.

Mais que duas vozes em harmonia, o Dueto representa a conexão entre gerações, experiências e visões que entendem a arte como caminho de cura e resistência. A proposta do duo é unir composições autorais e releituras de clássicos do samba com arranjos repaginados, valorizando a raiz e respeitando profundamente quem abriu caminhos.

Nesse primeiro EP, três faixas se entrelaçam em um mesmo discurso de força e ancestralidade. “Navio Negreiro”, composta por Beto Sorriso, Jonatas Petróleo e Paulinho Moraes, dá nome ao projeto e evoca uma das páginas mais dolorosas da história da diáspora africana, transformando dor em memória viva e canto de resistência. Em seguida, “Bará de Fé”, de Beto Sorriso, Thiago Silva e Paulinho Moraes, convoca espiritualidade, fé e caminhos abertos, reverenciando Bará como guia e símbolo da força que sustenta o povo preto. Já “Maria Padilha”, também assinada por Beto Sorriso, Thiago Silva e Paulinho Moraes, exalta a potência feminina e espiritual de Maria Padilha, entidade marcada por coragem, sensualidade e liderança.

Com arranjos que equilibram tradição e contemporaneidade, e interpretações carregadas de verdade, Dueto entrega em “Navio Negreiro” uma obra que atravessa e sensibiliza. Lançar esse projeto justamente no Dia da Consciência Negra é reafirmar seu compromisso com a memória, o respeito e a valorização da cultura negra. Cada melodia carrega identidade; cada verso, ancestralidade; cada faixa, um chamado para reconhecer o passado e transformar o futuro.

Advertisement

Faça o Pré save – https://onerpm.link/navionegreiro

Continue Reading

Geral

Leti anuncia releitura poderosa de “Desilusão”

Leti inicia um novo capítulo em sua trajetória artística com o lançamento do single “Desilusão”, que chega às plataformas no dia 21 de novembro. A música apresenta uma releitura intensa e contemporânea do sucesso, agora na versão Leti e as Mina, trazendo nova estética sonora e interpretativa que destaca força, sensibilidade e união feminina. O […]

Published

on

Leti inicia um novo capítulo em sua trajetória artística com o lançamento do single “Desilusão”, que chega às plataformas no dia 21 de novembro. A música apresenta uma releitura intensa e contemporânea do sucesso, agora na versão Leti e as Mina, trazendo nova estética sonora e interpretativa que destaca força, sensibilidade e união feminina.

O projeto marca a abertura para um momento ainda mais especial: em dezembro, Leti lança um audiovisual composto exclusivamente por ela e convidadas mulheres, reforçando sua proposta de protagonismo feminino na música e celebrando vozes, histórias e vivências diversas.

Com arranjos renovados e uma entrega vocal marcante, “Desilusão” promete conquistar antigos e novos ouvintes, estabelecendo o tom emocional e estético desse novo ciclo da artista.

A faixa, que chega dia 21/11, antecipa o audiovisual LETI E AS MINA só com mulheres, previsto pra Dezembro.

Advertisement

Faça o Pré – Save: Desilusão

Continue Reading

Geral

Andressa Hayalla celebra o pagode e a força feminina em “Andressa Hayalla in Floripa, Vol. 2”

Celebrando sua força artística e sua conexão profunda com o pagode, Andressa Hayalla lança, no dia 19 de novembro de 2025, às 21h, o aguardado Andressa Hayalla in Floripa, Vol. 2. A nova etapa do projeto traz a artista revisitando grandes composições do gênero, interpretadas por nomes consagrados e celebradas em um registro vibrante. O […]

Published

on

Celebrando sua força artística e sua conexão profunda com o pagode, Andressa Hayalla lança, no dia 19 de novembro de 2025, às 21h, o aguardado Andressa Hayalla in Floripa, Vol. 2. A nova etapa do projeto traz a artista revisitando grandes composições do gênero, interpretadas por nomes consagrados e celebradas em um registro vibrante.

O repertório do volume 2 reúne obras de alguns dos mais respeitados compositores do pagode e da música brasileira, como Thiaguinho, Ludmilla, Edgard do Cavaco e Umberto Tavares. As canções ganham vida nas vozes de Alcione, Menos é Mais, Ludmilla, Dilsinho e Vitinho, além das versões ao vivo de “Expectativa” e “Alerta”, já conhecidas na voz de Andressa em gravações de estúdio.

Sem participações especiais, o álbum aposta na força do repertório e na entrega da artista ao vivo, consolidando ainda mais sua identidade dentro da cena.

Um dos pontos altos do lançamento é sua proximidade com o Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. Em homenagem à data, o projeto traz um medley especial inteiramente dedicado a Alcione, além de mais uma faixa de Ludmilla, destacando a relevância e resistência de duas mulheres negras fundamentais para a música brasileira. De gerações distintas, ambas seguem inspirando e abrindo caminhos para que artistas como Andressa continuem a transformar e ocupar espaços com potência e sensibilidade.

Advertisement

Faça o Pré – Save: In Floripa Vol.2

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados