Connect with us

Entretenimento

15 modelos participaram da Maior Gravação de OnlyFans do Mundo

Published

on

No dia 05 de fevereiro, diretamente de uma luxuosa mansão em São Paulo, aconteceu o Carnaval Caliente, a maior gravação de OnlyFans do Mundo.

Foram 15 modelos, 13 mulheres e 2 homens, produzindo conteúdo adulto durante 8 horas, com direito a pegação e até mesmo orgias.

O que é o Carnaval Caliente?
Carnaval Caliente é um evento que reune criadores de conteúdo adulto para um dia intenso de gravações. Diferente de uma produtora de vídeos pornô, o Carnaval Caliente veio com uma proposta diferente: cada participante grava apenas com quem quiser!

“Desta forma, garantimos não só que todos estejam à vontade, mas também que todo o conteúdo gravado seja com muita naturalidade e química entre os envolvidos”, explica Pedro Albuquerque, CEO da Santa Caliente.
Santa Caliente reuniu influenciadoras, atrizes pornô, cam girls, musas fitness e dominatrix em uma única gravação
A Santa Caliente conseguiu reunir criadoras de diversos nichos: influenciadoras, atrizes pornô, cam girls, tiktokers, musas fitness, acompanhantes de luxo e dominatrix todas em um mesmo local!

Advertisement

As participantes buscavam a visibilidade proporcionada pelas colaborações, afinal, é como juntar o público de todos os envolvidos e amplificar seu alcance. “Fui com uma expectativa enorme de conhecer pessoas e fazer um bom networking. Eu sabia dos nomes que estavam envolvidos, então a minha expectativa era essa, crescer. Sem dúvidas foram todas supridas!”, conta Ebony Fairy, participante do evento.

“Gente, eu estou apaixonada com todos que estavam na gravação. Uma educação e um respeito sensacional! Muito obrigada por esse evento perfeito! E meninas, todas vocês são maravilhosas e gostosas demais, foi um prazer gravar com vocês!”, conta Rafaella Sumpani.
O esquenta que pegou fogo
Servido de muita bebida, risadas e pegação, o esquenta foi excelente para criar aquela intimidade entre os grupos. No início das gravações, era nítido que já havia um pessoal que se conhecia antes das gravações, e foi a atriz pornô Amanda Borges que conseguiu entrosar todo mundo.

“Notei que no início as atrizes pornô profissionais estavam em um grupo mais fechado, senti certa dificuldade em interagir com elas. Bom, isso até a maravilhosa Amanda chegar e deixar o clima levíssimo!”, conta a modelo alternativa Zara Snake.
Concurso de fantasias
Com tema de Carnaval, os participantes gravaram parte dos conteúdos de fantasia. E para deixar tudo ainda mais interessante, a equipe Santa Caliente tratou de organizar um concurso de fantasias.

A grande vencedora foi Rangel Carlos, eleita através do voto popular no Twitter.

Rangel Carlos, vencedora do concurso da Melhor Fantasia do Carnaval Caliente

Advertisement

Confira as demais no Feed do Instagram da Santa Caliente.
O que rolou no Carnaval Caliente
A proposta da gravação era simples: só se pega quem quiser, e os dois cameramans ficariam encarregados de gravar as melhores cenas que rolassem na casa. Isso contribuiu para que todos ficassem à vontade e ninguém fosse obrigado a gravar com ninguém.

Desta forma, todas as cenas foram gravadas com muita naturalidade e química, afinal, não houve encenação alguma por parte dos participantes! “Foi uma troca de energia muito foda com todos que estavam lá, desde a produção até os atores”, conta a acompanhante de luxo Rangel Carlos.

Além da gravação do teaser, que pode ser conferido no Twitter ou Instagram do Santa Caliente, os participantes produziram cenas de orgia lésbica, orgia hetero e diversos outros vídeos propostos pelos próprios participantes.

“A cena em que estávamos na cozinha foi linda e muito gostosa. Todas se pegando, sentindo o feromônio sexual que exalava nos corpos uma das outras, os toques se misturando sem saber exatamente de quem era… essa sinfonia clássica, de salivas e curvas femininas que se misturavam ali foi a receita de um cardápio perfeito, digno de prêmio MasterChef para o Santa Caliente! (risos)”, diz a cam girl e criadora de conteúdos Cleo Baby.
O Carnaval Caliente também foi um espaço de experimentação!
Com um clima descontraído, muitos dos participantes aproveitaram para gravar tipos de conteúdo que nunca haviam feito antes. “A cena lésbica, que foi a principal que participei, me surpreendeu. Foi algo que me entreguei bastante e nunca havia feito!”, conta Ebony Fairy.

“Não iria fazer a cena hétero, mas conhecendo toda a equipe e os meninos, me senti a vontade. O profissionalismo e respeito de todos foi o que me conquistou”, explicou Larissa Sumpani, que participou da cena de orgia hetero.
Como conferir o conteúdo
O conteúdo produzido no evento está disponível nas plataformas OnlyFans e Privacy de todos os envolvidos no evento.

Advertisement

Confira o Instagram dos participantes:
● Rafa Sumpani
● Larissa Sumpani
● Lana Borges
● Ebony Fairy
● White Fairy
● Marilia
● Zara Snake
● Camila Takeuchi
● Danny Mancini
● Rangel Carlos
● Amanda Borges
● Maisa Pravo
● Cleo Baby
● Kadall Master
● Jack Kallahari
Sobre o Santa Caliente
Santa Caliente é a maior agência de modelos e criadoras de conteúdo adulto do Brasil. A agência presta assessoria para que modelos possam crescer de forma acelerada e atingir suas metas financeiras através da criação de conteúdo adulto.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Nick Maia emociona em participação especial na Toca e pode voltar com show tributo a Marília Mendonça

Published

on

No último sábado (02), a cantora Nick Maia brilhou em uma participação especial no show da dupla João Lucas & Leandro, na Toca, uma das casas de shows mais badaladas da Vila Olímpia, em São Paulo. Mesmo com apenas alguns minutos no palco, Nick arrebatou o público com sua presença marcante, carisma e potência vocal.

A surpresa agradou tanto que, segundo fontes próximas à produção da casa, já há conversas para que a artista retorne em breve, desta vez com um show completo em tributo à inesquecível Marília Mendonça, ídolo e inspiração de Nick.

Foi uma noite inesquecível. Cantar em São Paulo, numa casa cheia e ser recebida com tanto carinho, me deu ainda mais certeza de que estou no caminho certo. E fazer uma homenagem à Marília, que é uma referência pra mim, seria uma honra enorme”, declarou Nick Maia, dona do hit Zero Guerra.

Advertisement

A Toca, localizada na Vila Olímpia, vem se consolidando como um dos palcos mais vibrantes da música ao vivo em São Paulo. Com estrutura de primeira, ambiente acolhedor e agenda sempre repleta de grandes nomes, o espaço é ponto de encontro obrigatório para quem valoriza boa música e experiências únicas.

Acompanhe a agenda da Nick nas redes sociais:

https://www.instagram.com/nickmaiaoficial                                                                                                           

Advertisement
Continue Reading

Entretenimento

Pablo Cortez estreia no Globoplay como Jesus Cristo na Série “Raul Seixas: Eu Sou”

Published

on

O ator Pablo Cortez faz sua aguardada estreia no Globoplay na pele de Jesus Cristo na nova série original “Raul Seixas: Eu Sou“. A produção, uma homenagem ao renomado Raul Seixas, explora a complexidade e genialidade do artista, aprofundando em suas influências culturais, políticas, espirituais, batalhas contra vícios e sua incessante busca por autenticidade e liberdade de expressão.

Raul Seixas foi um dos maiores ícones da música brasileira, amplamente reconhecido como o “Pai do Rock Brasileiro”. Sua obra transita por temas complexos como existencialismo, misticismo, filosofia e crítica social. Conhecido por sua personalidade “Maluco Beleza” e letras instigantes, Raul desafiou padrões e inspirou gerações com sua autenticidade e busca incessante pela liberdade de expressão, deixando um legado imortal que continua relevante até os dias de hoje.

Na trama que homenageia o artista, a relação de Raul com Jesus Cristo – personagem de Pablo -, é profunda, complexa e simbólica, aparecendo de várias formas ao longo da sua obra musical e filosófica. Raul era fascinado por figuras revolucionárias e pensadores que romperam com o status quo e Jesus, para ele, se encaixava nesse perfil. 

Para o ator, dar vida a Jesus Cristo na série, sob a ótica singular de Raul Seixas, foi um mergulho profundo e desafiador. Ele não vê o papel apenas como um personagem, mas como uma representação simbólica da dimensão espiritual e filosófica que tanto permeou a vida e a obra do Raul. “É um personagem que eu sempre quis fazer e poder trabalhar em um contexto totalmente diferente do que se espera desse personagem tem tudo haver comigo”, conta Pablo.

Advertisement

Essa conexão é evidenciada também em diversas músicas na trama, como “Medo da Chuva”, “Gita”, “O Homem”, “Água Viva” (com Marcelo Nova), “Rock das Aranhas” (com Raulzito e os Panteras) e “Canto para Minha Morte”, que mencionam ou fazem referência a Jesus.

Este projeto marca a estreia do ator em uma produção original do Globoplay, um passo significativo em sua carreira. “Desde a estreia, todo o retorno vem sendo ótimo. O resultado artístico da série está maravilhoso, cada detalhe, da arte à direção, está muito bem feito. Fico muito feliz de fazer parte de um projeto desse tamanho”, declara.

“Raul é mais que um artista, é uma lenda, um movimento. Eu nem sabia quem era Raul Seixas e ele já estava presente na minha vida , quando minha avó me chamava de Maluco Beleza!”, finaliza.

A série “Raul Seixas – Eu Sou”, com a participação de Pablo Cortez, já está disponível para streaming exclusivo no Globoplay.

Sobre Pablo Cortez:

Advertisement

Pablo Cortez possui uma trajetória marcada pela busca por aprimoramento artístico. Recentemente, o ator se mudou para Nova York para ingressar no renomado The Actors Studio, a convite do co-diretor artístico Javier Molina. A instituição, conhecida por seu rigoroso processo de seleção por audição e por ser um espaço de pesquisa cênica para grandes nomes do teatro e do cinema como Al Pacino, Alec Baldwin e Ellen Burstyn, reforça a dedicação de Cortez à sua arte.

Atualmente, o ator encontra-se em Portugal, preparando-se para novos trabalhos que ainda não podem ser detalhados, mas que prometem expandir sua atuação para o mercado europeu, incluindo a Espanha. Além disso, Pablo dirigiu dois filmes rodados em Nova York no ano passado, que atualmente estão em fase de finalização.

Continue Reading

Entretenimento

Anna Dalmei celebra novo passo na produtora Valence Filmes e integra equipe de pesquisa e desenvolvimento

Published

on

A renomada atriz, diretora e roteirista Anna Dalmei inicia um novo capítulo em sua carreira ao integrar a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Valence Filmes, a produtora idealizada por seu amigo e parceiro criativo Matheus Galdino. A talentosa artista, com uma trajetória que transita entre o Brasil e o cenário internacional, assume agora a responsabilidade de dar os fundamentos para as próximas obras audiovisuais e teatrais da produtora, reforçando seu compromisso com a arte e a inovação.

A Valence Filmes, que celebra três anos de existência neste mês de Julho, já se consolidou no mercado com diversas produções de destaque, como “Ostium“, “Cabresto Digital“, “Solos” e “Corra Nina, Corra“. Sob a liderança de Matheus Galdino, ator, roteirista, produtor e advogado, a produtora tem se destacado pela qualidade de suas obras e pelo prestígio alcançado em festivais, como o Rio Web Fest 2024, com indicações de melhor elenco e atriz para Ana Semião, e melhor trailer para “Corra Nina”. A corporação também expandiu seus horizontes com a Valence Tablado, dedicada a produções teatrais, com novidades aguardadas para 2026. A colaboração entre artistas e a ambição de transformar o mundo são os pilares que movem a Valence.

Anna Dalmei expressa sua alegria e honra em fazer parte da equipe fixa da produtora, com a qual já havia colaborado anteriormente como atriz e na equipe de direção. “Nesse mês de junho, fui convidada para fazer parte dessa produtora que amo tanto, que é de um grande amigo e artista. Está sendo uma honra integrar uma equipe tão especial e maravilhosa”, afirma Dalmei.

A paixão de Anna pelo estudo e pela busca de informações foi um fator decisivo para sua atração pela área de Pesquisa e Desenvolvimento. “A parte de pesquisa especificamente me atrai porque eu amo estudar sobre assuntos variados, então buscar informações e destrinchá-las é algo que amo fazer. Foi o casamento perfeito”, explica a artista.

Advertisement

Em seu novo papel, Anna Dalmei será responsável por conduzir estudos aprofundados sobre os temas dos projetos, levantando informações e pautas que possam ser abordadas. Esse trabalho, realizado em conjunto com o restante da equipe, visa criar o argumento de cada projeto, formando a base sólida para o desenvolvimento das produções. “É uma área muito importante do processo de desenvolvimento de projetos”, ressalta Anna, enfatizando a relevância da pesquisa e desenvolvimento para a produção de filmes e demais obras atualmente. “É o que dá o fundamento do projeto, a base, a raiz. Antes do projeto entrar em pré-produção, ele obrigatoriamente passa por pesquisa e desenvolvimento. É uma grande responsabilidade, que aceito com muita gratidão e sede por aprender cada vez mais”, completa.

Com uma carreira marcada pela versatilidade e reconhecimento internacional, Anna Dalmei, natural de São Paulo, já morou em Nova Iorque (EUA) e Gyeongsan (Coreia do Sul), experiências que enriqueceram sua visão artística e expandiram seu trabalho. 

Com atuações premiadas em diversos países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido e França, Anna é um nome promissor na indústria. Desde cedo, sua conexão com a arte foi evidente, solidificada por uma infância imersa em cinemas, teatros e museus. 

Entre seus trabalhos de destaque estão “The Cure” (“A Cura”), que lhe rendeu um Leão de Bronze em Cannes em 2024, a série “Ostium” (em pós-produção) e “Horrorscope” (longa-metragem também em pós-produção), no qual também atuou como co-diretora. Recentemente, a atriz comemorou a estreia da série “El Regreso de mi Esposo a la Grandeza”, gravada em espanhol e disponível na plataforma Reelshort.

Com fluência em português e inglês, e avançado em espanhol e básico em coreano, Anna Dalmei está envolvida em diversas produções que serão lançadas em 2025, incluindo as séries “Ostium” e “Corra Nina, Corra!”, além do curta “Solos” e do longa-metragem “Horrorscope”.

Advertisement

Neste novo desafio na Valence Filmes, Anna Dalmei espera colaborar de forma significativa. “Espero que eu possa contribuir da maneira mais pura possível, ajudando a entender pautas, sanando dúvidas e questionando temas. Espero aprender muito e agregar, nem que seja em 1%, aos projetos que levantaremos no futuro”, finaliza Anna.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados